sexta-feira, 27 de abril de 2018

EIA O 25 DE ABRIL VIVIDO EM ALMA E CORAÇÃO-


 VIEIRA DO MINHO -PORTUGAL-MUNDO

UM GRANDE DIA INTEIRO 25 DE ABRIL 2018 EM VIEIRA DO MINHO HONRA E GLÓRIA AOS PORTUGUESES.
 Um abraço a todo o povo de Portugal, à Diáspora e a todos os Povos de Mundo que lutam pela paz, a justiça e o desenvolvimento.

Todos os militares de Abril, mesmo os que depois... e todo o POVO de Portugal, das colónias e do Mundo ESTIVERAM PRESENTES NA MINHA INTERVENÇÃO ( registada aos 50 minutos. ) estão sempre presentes a todas as horas, mas evoco-os especialmente nesta data. evoco-os publicamente.

Um Bem-Haja a Vieira do Minho aos jovens da Rádio.Alto Ave, ao Sr. Presidente da Câmara. antigo camarada dos comandos, à vice-presidente Professora Elsa, às vereadoras Ana Ribeiro e Aurora Marques, ao comandante dos Bombeiros, aos professores e alunos da Escola os Super... que me elegeram como um super.-MY GOD!- ao grupo coral sénior, em que uma cantadora me redimiu da minha nota de mau cantador com falta de castigo na aula de 5ªano, aos meus camaradas coronéis presentes , que há muito já não  os via, e foi possível falar daquelas conversas tradicionais do inter-armas - Bem -Hajam. E muito especialmente ao meu camarada Tenente-coronel Pinto da Costa que me desassossegou para este VIVER ABRIL HOJE..

OS PRESENTES SENTIRAM O PALPITAR DE ABRIL E EU CONVOSCO:

PS: o General Vassalo e Silva é um nosso grão capitão na Índia...

https://www.facebook.com/RadioAltoAve/videos/1922226027840185/UzpfSTEwMDAwMDA3MzYxMDgxNDoxOTYzMDU3MzM3MDQwMDM0/



-1:33:46

Sem comentários: