segunda-feira, 29 de outubro de 2018

SOU BRASIL O QUE VAI LUTAR CONTRA A NOITE.




BRASIL E A HUMANIDADE LIVRE  NUMA GRANDE ENCRUZILHADA !

Que o Brasil lute, lute, mas sem cair nas GUERRAS CIVIS, seria uma luz verde para instauração dos estados de emergência e o regresso à ditadura militar fascista. UMA GRANDE ENCRUZILHADA!


Foi um erro ESTRATÉGICO POLITICO E SOCIAL FATAL , Haddad ter surgido tão tarde e com muito pouca força em relação aos dois temas mais sensíveis na campanha e para o povo brasileiro a CORRUPÇÃO E AS SUAS CONSEQUÊNCIAS E A INSEGURANÇA REAL OU PERCEPCIONADA,. Não quis ou o PT não quis, nem podia falar desses temas?



Agora, é hora de sempre , esquecida pelos burgueses beneficiários destes estados de coisas- ,a hora da Luta pela Liberdade no Brasil, como em Portugal , na Europa e no Mundo com os verdadeiros amantes da REVOLUÇÃO DA LIBERDADE TRANSPARÊNCIA, SERVIÇO AO POVO E À REPÚBLICA.


Os que só querem a liberdade para se colocarem nas manjedouras do OGE ,servirem-se a si a aos seus e dizerem todos os disparates burgueses muito bem embrulhados em pseudo ideias elitistas são facilitadores da emergência dos fascistas.

Sendo que a Alemanha é de facto um local da nova emergência genuína da extrema -direita por razões xenófobas e racistas com raiz hitleriana, entretanto, adormecida, mas que o caso dos refugiados fez renascer, e ,neste âmbito, a natureza deste renascimento e as suas consequências é de uma gravidade extrema, e exige uma análise e um combate muito,muito,muito profundo. e muito pouco aburguesado

DE NOVO A HORA( desde há anos, mas...) É DE LUTAR COM REDOBRADA FORÇA PELA LIBERDADE E QUE OS PARTIDOS QUE SE PROCLAMAM DA LIBERDADE; DA IGUALDADE , DO DESENVOLVIMENTO E DA DEFESA DA DIGNIDADE HUMANA SE CUMPRAM E DEIXEM DE SER AUTISTAS E ARROGANTES e etc etc

Entre nós, em PORTUGAL, O Filosofo José Gil, há já muitos anos, escreveu na revista visão ( 5 Julho 2012) com todas as LETRAS que a desvalorização da corrupção em Portugal nos iria tramar,(a) e no dia 25 de Fevereiro 2015 Dona Catarina e o D. Montenegro discutiram este tema na AR; controlo do mercado de capitais, confrontação de dados e investigação VERTICAL da rede de interesses que, segundo a Procuradora Geral da República tinham aprisionado o Estado e depois ???????

COISAS!.....

LIBERDADE! LIBERDADE! DIGNIDADE HONESTIDADE COMBATE

asilva


(a) - referia-se no artigo "O ESTEVES COM METAFISICA" a Berlusconi. Sarkozy E Sócrates


Sem comentários: