domingo, 28 de outubro de 2018

TANQUS- HÁ MUITOS!. .TANQUS QUE HORROOOOR!!!!

ESTÓRIA- HISTÓRIA- FICÇÃO-PESADELO-TUDO OU NADA ?????



Connosco, em Portugal, que temos uns muito inteligentes não sei como vão descalçar a bota de TANCOS, mas uma coisa parecida NAQUELE pais que conheço de TANQUS a coisa pode ser muito, muito, muito mais complicada, contam que um procurador disse a um ministro que a coisa estava preta para ele, ele, ministro, viu-se à rasca e foi falar com um seu padrinho que era 1º ministro, este, disse-lhe oh pá aguenta-te! Eu confio em ti, logo, isso não é nada???????.

Mas, naquele pais havia um plano arquitectado por. um opositor - tipo e-toupeira- para os tramar, e a coisa entortou-se. Depois o 1º Ministro começou a sentir-se atrapalhado e, pensou - bem o outro também vive desta compulsão de que nós somos os melhores e, então, vai daí, dizer ao que se segue a Alá -veja este sarilho!... Que gande sarilho mas somos os melhores, ponto!
Vamos aguentar tudo isto atrás daquele grande biombo do disfarce...

Mas ...bolas!..  Parece que tudo é mesmo esquizofrénico... dizem que foram à bruxa a ver como desmanchar o fétido feto...

BEREMOS, se aparece um Astérix , a coisa fica TODA borrada ...

AH.. naquele país há uns tipos que são os safadores/facilitadores dos insafáveis e. coisa e tal, Conseguirão o que nem as bruxas conseguem no PAIS  que  CONHEÇO. BENZINHO.????????

COISAS... COISAS!...
ASILVA




Sem comentários: