domingo, 25 de novembro de 2018

25 NOVEMBRO 2018 - OS FACHOS ESTÃO VIVOS E RECOMENDAM-SE.



A Revolução de Abril não seguiu os caminhos do MFA, sobretudo, no pós 11 de Março 75, com uma aceleração promovida pelos ELPs MRRP e outros terroristas a solda da CIA, a partir de Junho 75.
Todavia, a resposta do 25 Novembro não foi para repor o 25 de Abril, dinâmico -Aliança POVO-MFA, porque até se baseou numa traição militar e no terrorismo, mas sim o 16 de Março 1974, o spinolismo, ou seja. um marcelismo mais democratizado, e não fora a Revolução do 25 de Abril a Novembro, a constituição de 1976 nunca seria aquela. Constituição que foi desrespeitada até à sua revisão, com a total inércia do Conselho da Revolução, extinto em 82.
A Constituição de 1976 é a VITÓRIA DO 25 DE ABRIL e não do golpe de reaccionários, fascistas, terroristas e democratas assustados - era a albanização do pais, sob o comando do PCP, ao qual uns militares se tinham submetido (da minha parte só reconhecia uma autoridade directa: a militar e a do Gabinete de Dinamização do Exército (GDE) sob o comando do general Fabião que nunca revelou qualquer preferência partidária. Afastei-me a partir de Agosto 75 da militar do sr. Brigadeiro Pezarat Correia, que contra todos os princípios da disciplina e ética militar SABOTAVA A ACÇÃO DO GENERAL FABIÂO, e, tanto assim ,que nessa altura, o meu camarada major Gil, me convidou para passar para o lado deles, ou seja, dos nove. Grupo dos 9 que só deu a cobertura dos chamados moderado, pós 11 de Março 75, ao verdadeiro golpe do 25 de Novembro o dos spinolistas) e, assim, gente convicta que o regresso a um estado de domínio dos pobres pelos ricos dentro de dadas regras era correcta , aliada a fascistas e outros lá conseguiram um pretexto limitado- o protesto legitimo dos para- quedistas, isto é , os meus camaradas tinham razões fortes para uma acção musculada à TROPA ESPECIAL, que teve o aval de Otelo, situação que tinha a ver com a sua extinção, decidida pelo general Morais da Silva - a casca de banana , provocatória - para falarem do golpe do PCP, e desencadearem o, militarmente, covarde 25 de Novembro 75, pela razão exposta , e , desde há muito, em preparação pelo general Eanes, para se voltar a um estado capitalista tradicional,o que, de facto não era o do espírito da Aliança POVO-MFA, como consta da constituição de 1976 que vigorou por inteiro até a sua 1º revisão, e que, em muito, está em vigor,e que nunca apontou para a Albanização.
Mas, certo certo, é que sem o 25 de Novembro 75, a composição do Conselho da Revolução não seria a que foi, com o tal Major Canto e Castro,( onde pára? ) seria outra, e nunca poderia ter permitido a lei contra o Alentejo, a produção de riqueza e pão no Alentejo - essa lei de MORTE DE GENTES ( Caravela e Casquinha) E DO ALENTEJO -de António Barreto ( é um intelectual culto) que, ainda, fala e fala, por aí de politica, mas de quê????


E EIA!
Como eles, ainda, hoje se pronunciam, corja:
DIÁLOGO
L. A.... ...
Você é um leitor e participante do derrotado golpe social-fascista planeado para o 25 de Novembro. Ganhou o conjunto das forças democráticas da sociedade, ainda que a alta burguesia tivesse ficado a sofrer no sofá!
O 25 de Novembro terá até impedido uma guerra civil de virar povo contra povo, apenas por ordens do imperialismo soviético, interessado na herança colonial portuguesa... como está demonstrado em factos em Angola!
joão Andrade da Silva
Pois você, talvez escreva bem, mas certo, certo, mente melhor, mas diga quem lhe pagou para andar a fazer a contra-revolução em Portugal, a semear a desordem, confundindo revolução com terrorismo, para depois dizerem que era o PCP?
Infelizmente os dirigentes do MFA (CR) não tiveram a capacidade de criminalizar os actos de verdadeiro terror, terrorismo, praticado pelos MRPP que deveriam ter sido condenados a pesadas penas de prisão por terrorismo, desordem,violência,actos contra- revolucionários etc. muito piores que os do ataque à academia do Sporting.
Você não passa de um reles fascista. Não sei se será um bom escritor , não o leio. Talvez deva lê-lo para escrever melhor .. coisas..
L.A. ...
Até está no apoio ao actual Governo geringonço! Nunca mais foi a algum baile com a GNR? Aquela polícia esbirra que matou Catarina Eufémia? O P"C"P, costuma distribuir convites!
João Andrade da Silva
Oh você bate a porta errada!
No 25 de Abril prendi todo um quartel da GNR , em 7 Março 75 evitei que a PSP de Setúbal despejasse uma HK sobre o povo. Não vou a bailes, e não recebo convites de nenhum partido, mas muito menos de terroristas fascistas que deviam ter sido julgados tivesse havido uma revolução em Portugal.
MRPP E EXTREMA-DIREITA são uma e a mesma coisa EXTREMA-DIREITA inimigos da liberdade ,da paz e do povo, Ainda não compreendeu o seu grupo de pertença, também para quem acordou tão tarde no 25 de Abril 74 seria pedir demais, mas você não aprende mesmo nada, é do tipo dos fanáticos das seitas, você é um subhumano, ponto.
Emigre para o DAESH é a sua pátria. A Pátria de todos os Desgraçados que conspurcam o lindo planeta azul é a estrumeira- submirja .
POR ABRIL:





Sem comentários: