sexta-feira, 16 de novembro de 2018

PRESENTE NA AVENIDA DA LIBERDADE DO POVO:




Também lá estive-  PRESENTE! Encontrei bons e velhos amigos. Falamos de Abril e Novembro. Encontrei um meu camarada do MFA, e  muito gostei de o ver.

Falamos do 25 de Abril, do Cristo Rei e do Salgueiro Maia a uns Jovens professores e da Reforma Agrária a um recém - nascido , em Abril de 74, de Évora .Perguntei-lhe pelos destinos do Hotel Planície,que em 75, o seu dono.o  dr. Amílcar, entregou a gestão aos trabalhadores para se safar do diabo de um seu familiar que lhe moía a cabeça . Em 76 esse demónio acusou os trabalhadores e a mim, como incitador de uma ocupação selvagem, pelo que fui a tribunal. O hotel tem agora outro nome, e assinei uma petição para a construção do Hospital de Évora.


Falamos dos sítios onde  está o dinheiro para melhorar a vida de muitos portugueses: acabar com isenções fiscais vergonhosas dos fundos imobiliários, o combate à corrupção e a justiça fiscal .


Das 15h as 18h a Avenida da liberdade foi do POVO! UMA BELA E FORTE JORNADA.

andrade da silva

Cidadão de Portugal PRESENTE. Concidadão- Militar na situação de  reforma, mas que encalhei nos pensamentos e actos que tinha como de coragem, quando era tenente, capitão ou coronel no activo. Uma chatice IRRITANTE!



Sem comentários: