quinta-feira, 25 de julho de 2019

NÃO CUMPRIRAM! NÃO CUMPRIRAM;NÃO CUMPRIRAM!!!!!




NÃO CUMPRIRAM!

NEM O PS:NEM OS SEUS APOIANTES NO PARLAMENTO

                            (actualização)
Nota:
 embora reconheça que quem não faz parte dos grupos políticos DDT o melhor é ir bugiar, mas porque sou o que sou inutilmente me esgoto nestas perdidas batalhas no presente e o no futuro depois de demonstrada a razão de tudo o que é dito pseudo-amigos do povo e das verdades de novo ASSALTARÃO O PODER-Portugal no seu melhor?

CAMÕES:
"nenhum que use seu poder bastante
para servir a seu desejo feio
a despir e roubar o pobre povo"



NÃO CUMPRIRAM E NADA FIZERAM em áreas cruciais como:
- os julgamentos contra a corrupção estão em marcha atrás;
- a luta contra a corrupção está em ponto morto
- a luta contra a desigualdade é um zero mais de 40% SÃO POBRES e estão isentos de tudo( faço parte dos 20% que paga o estado social,sou um coronel do exercito na reforma para além dos 33% ou mais de IRS gasto mais 26% do meu vencimento parar acudir as necessidades de outros que os tostões do governo não ajudam e o desenvolvimento do pais com baixos vencimentos também não).

emprego de qualidade para fazer regressar ao País os quadros que PPC EXPULSOU ????

- demografia: há mais óbitos que nascimentos. Emigraram durante tragédia de PPC 300 mil portugueses, quantos regressaram????

- segurança rodoviária para diminuir a hecatombe da sinistralidade

. fugas ao fisco- o sindicato dos motoristas de matérias perigosas diz que prova uma fuga de cerca de 200 milhões /ano, e que tem denunciado esta situação às autoridades.

- e etc. etc. etc.

Mas se cumpriram como pode haver mais de 300 mil penhoras de vencimentos pelo fisco?

Mas se cumprem, como pode haver milhões de faltas de medicamentos nas farmácias, onde, me dizem que tenho uma grande sorte não tenho sido atingido (também uso quase exclusivamente genéricos, mas tenho falta de um há meses) ?

São melhores que o TERROR de PPC, mas o que fizeram foi muito pouco, ou nada, mesmo na intenção, naquelas áreas cruciais, e resta saber como está a saúde, a escola, as forças armadas, policias, nomeadamente, a PJ, o ordenamento florestal, as estradas e pontes o apoio a idosos etc etc.

Não se sabe, e nada se pode saber, porque NÃO HÁ OPOSIÇÃO NENHUMA a este governo, o PSD é um quase nada, o PCP E O BE apoiam o governo... logo estamos bem???? mas para pior já basta assim.

Todavia, relendo o último relatório da PSP, 13 Abril 74, para a PIDE, os protestos e as manifestações de hoje ( colocando de fora os próximos dias 12 de Agosto - com greve ou....???????,e onde pára o governo ?? ?? ) são da mesma natureza - luta por melhores vencimentos. Que falta faz o padre Lira da freguesia de Maximinos, morreram todos, ou converteram-se ao silêncio cúmplice, como muitos outros revolucionário ou pseudo-revolucionários de 25 de Abril..coisas... coisas lixadas... Camões:
"a vida que se perde e que periga

que, quando ao medo infame não se rende
então se menos dura, mais se estende",

E, como o general comandante da PSP, pode dizer-se ao governo, fique descansado que já ganhou as próximas eleições, seguiu a regra de oiro da AD, de há mais de 30 anos- redistribuir uns troquezinhos por uma maioria e não mexer na riqueza dos DDT políticos ,empresários, donos da  comunicação social e, agora ,das redes sociais.



Há uns malditos, que têm razão como o Futuro o demonstrará, como já o fez em relação aos passados- um facto demonstrável, da minha parte desde 1972. 

SOU UM MALDITO ,como militar do 25 de Abril, e me alimento e vivo a alma da constituição de 76:  art 273 que atribui a missão patriótica às Forças Armadas de ajudarem a construir a democracia portuguesas.

 NÃO DEFENDO , NUNCA DEFENDI OUTRO REGIME QUE NÃO A DEMOCRACIA EFECTIVA COM MORALIDADE E AMOR , e, assim, me pronuncio,  e  vivo, hoje e sempre, só do meu soldo - NÃO DEVO NADA , NADA, NADISSIMA A NENHUM PODER. OU PODEROSO.


EM CONCLUSÃO:

Claro que este governo não queria, nem quer fazer muito mais, mas tinha o dever de fazer mais e melhor nas aéreas cruciais , por exemplo: produzindo legislação anti-corrupção, e agindo com força sobre a inépcia, parece que voluntária, dos tribunais nos julgamentos dos DDT.
Ana Catarina Mendes atualizou a sua foto de capa.

Sem comentários: