NOTA PRÉVIA:
Alguns pressupostos do post como???
- 1) não sei onde os marxistas do pcp, ou outros têm a ver com essa ovação a Cavaco- do self made man -que, por sinal, era uma bandeira salazarista -o próprio Salazar
2) tudo em nome das amplas liberdades -NÃO! Sim, tudo em nome da simples fraude ,gestão danosa e odiosa consentidas .
3) relações causa -efeito muito lineares, mas...
dá que pensar
Uma previsão de fim da comédia trágico, mas com alguma probabilidade, por ora.. baixa...
Mas qualquer pequena vitória do CHEGA e da perturbação social que se suspeita estar nos seus intentos é uma tragédia maior- O POS FASCISMO não é alternativa, é muito pior que tudo isto, porque é pior de tudo isto , o ADN é o mesmo, e a perda da liberdade seria total, camuflando os abusos e crimes
Análise complexa .... a reflectir... a estudar... a compreender e não a fazer aquelas leituras durante a descarga da água ou.... no WC...
E????????? QUE FUTURO ????????????
asilva"
ANÁLISE DIACRÓNICA DESTES TEMPOS
José Moreira
Tirando o Dom Bosco, tudo o resto é a rapaziada das passagens administrativas do tempo dos MRPP e dos pseudo comunistas m-l.
Tudo começou, com a morte de Sá Carneiro e Amaro da Costa, situação aproveitada pelo Santana, o Barroso, o Marcelo e o Júdice, para destruírem a chamada revolução da continuidade iniciada pelo professor Marcelo Caetano, apoiada na SEDES, malta da oposição republicana e alguma esquerda bem intencionada, para imporem no congresso da Figueira da Foz, um quase desconhecido chamado Aníbal, homem do chamado self made man, tão em moda nesse tempos de iluminação escura chamada marxista, destronaram o João Salgueiro, e como o problema de mais nenhum soldado para as colónias estava resolvido, assim se iniciou uma contra revolução, onde se proclamou a destruição da chamada revolução liberal e dos cravos, voltando-se para a família, as corporações e afins, para que no final ficasse tudo pior do que estava em 24 de abril.
Portanto, aproveitando os azares do Mário Soares, Mota Pinto e Balsemão, os chamados "Pinta Paredes" e afins assaltaram o poder, lá se falou de acertar o OGE, e com a entrada na CEE, se lançou a palavra de ordem do toca a gastar, toca partidarizar o Estado e individualizar os negócios públicos e estratégicos, de forma a apoderarem-se dos guitos vindos da CEE.
Depois veio o Guterres, com gente um pouco diferente, mas o mal estava lançado e perante uma pandemia de falta de valores e tudo ou molho e Fé em Deus, aproveitou o queijo Flamengo e baldou-se.
Enquanto os "Cavaquistas" mais velhos montaram o negócio do BPN/BANIF e Caixa Funchalense, o Barroso descobriu que o país estava de Tanga e baldou-se para a CE.
O Jorge Sampaio descobriu o Zé e abriu a caixa de pandora para se gastar à forra toda., embora as Obras fossem caras, uma coisa foi certa elas ficaram por ai e algumas fazem muito jeito.
A TROIKA passou por cá, o Passos destruiu e bem o centro da corrupção de Portugal, o Grupo BES, mas fechou os olhos para a venda da ANA/REN e Correios, não havia NeXIXIdade.
Agora em bancarrota o António lá vai enganando quem se deixa enganar e que o último, claro depois delAe, que feche a porta. Infelizmente a PANDEMIA está a trazer para a tona de água a porcaria acumulada de tanta asneira, corrupção e falta de respeito pelos cidadãos deste país..... CLARO TUDO EM NOME DAS AMPLAS LIBERDADES
Sem comentários:
Enviar um comentário