terça-feira, 18 de janeiro de 2022

ESTES TEMPOS - HOJES

 




AMIGAS AMIGOS


embora reconheça  que me  vou repetir. insisto que estamos a viver  momentos SUPER ESTRANHOS para quem é emérito.

 Quem está na idade activa tem de se mexer, desenrascar, correr riscos, dum ou doutro modo ,para sobreviver, os mais velhos não têm de correr risco nenhum . nem sequer o de viverem. logo definham de apatia......  coisas...

teremos ou não  de reinventar a vida e novo modo viver, porém, quase todos julgam  que isto está ultrapassado , estará ??????

Um nó górdio seria , será, a saúde mental e a biológica  não covid, mas tá tudo porreiro, até fazem eleições com todo o pessoal pateticamente cantando e rindo, logo, tudo certo.

Todavia,  julgo que só mesmo um endemia politica  podia levar  a eleições antecipadas no inverno pandêmico, mas como os BONS DIZEM que está certo, devem ter razão, e até julgam que esta  endemia política vai dar a maioria absoluta a quem nos tem governado tão bem , e os fascismos, pela via eleitoral, só chegarão ao poder em  2999? ?????

BEML!!!!!!!!!!!!!

 nunca bati bem o esférico e. por isso, antecipei o fim da guerra em 72-documento escrito - e o fim da geringonça em 2016- documento publicado -   nestes tempos, estou um pouco pior,  mas a serena serenidade da maioria é a certeza, certa, que o círculo político é a norma, e o fascismo /totalitarismo  etc. etc. estão controlados pela corrupção, a CS ,as redes sociais e a miséria doce até 2999. ??????

Porreiro!

Não nos preocupamos com nada, tudo isto é política...

abraço
joao 







Sem comentários: