quarta-feira, 24 de setembro de 2008



De McCain não sei o que pense. Ele próprio não deve acreditar nas suas ideias porque escolheu para 2ª figura do seu Governo uma pessoa ainda mais reaccionária do que George Bush.

Sara Palin partilha com Hitler a incompetência, o gosto pela morte e pelas armas, e a ligeireza arrogante que conduziu à segunda Guerra Mundial.

3 comentários:

Jerónimo Sardinha disse...

Boa observação e boa análise, Caro Domingos Neto.
A senhora, para além da sua boa aparência física, o que dá boas fotografias, parece realmente "oca".
Ou pior. Os espaços estarão ocupados com algo tão perverso e recalcado, que a imagem fica realmente horrenda.
O senhor, por detrás daquele ar, que eu não sei definir, é um "narciso" de tamanho gigante. No inicio da campanha, reinvidicou para si o estatuto de herói americano, por ter servido no Vietname. No resto, é tão vazio como ela e tão perniciosamente fascitóide.
Vamos ver, como vai a Europa lider com isto, após Novembro, sendo que para já, tem dado uma perfeita imagem de imcompetência e desorganização, face ao actual estado geral americano.
Grande abraço,
Jerónimo Sardinha.

Anónimo disse...

Meu prezado Domingos Neto, eu sei muito bem o que penso de mentalidades destas. Só não consigo é entender, por mais que pense,o povo que as permite ocuparem lugares de destaque.
Afinal, quer queiramos, quer não, é o povo o responsável pelos governantes que tem e pela «classe» política que tem.
Grande abraço.
José-Augusto de Carvalho

andrade da silva disse...

Caro Domingos

Sinistro.

A figura do vice presidente é muito caricaturada, como quase inútil num programa da TV americana, na minha opinião, muito inteligente, o daily show, todavia esta figura pode em dadas circunstâncias desempenhar um papel funesto.

Julgo que nas duas candidaturas as personalidaes dos candidatos a vice são muito importantes, quanto a Mccain temos a sua idade e, ao qua há tempos se disse, uma história clinica de muitas páginas, o que pela reserva a que ficaram sujeitas podem significar uma saúde de ferro,ou algo diferente, portanto a sua vice para além de servir para aumentar a votação pode ter de vir a desempenhar papeis mais proeminentes na cena americana do que outros vices.

Quanto a Obama a sua pouca experiência terá de ser coberta por alguém, será pelo seu Vice,ou por outrem? Esta é uma questão que não está claramente esclarecida. Tempos dificeis, agravados pela crise geral do capitalismo e pela falta de soluções do campo social-democrata e de esquerda nos esperam.
abraço
asilva