sábado, 5 de junho de 2010

ALERTA N+4


PERGUNTAS CRUZADAS AMALDIÇOADAS COM RESPOSTAS ANGÉLICAS.


Nota: não divulguem estes textos, para quê?

Senhor! Em 2011 haverá aumento de impostos?

Não, não, como já tinha dito em 2010, e como vistes não houve aumento de nenhum, mas a receita cresceu por força de ajustamentos no IVA. Nunca minto e nunca me engano.

Bendito sejais senhor entre nós. Graças a Deus.

Sumo Pontífice há pedofilia entre os padres da igreja católica?

Rebanho, sejam compreensivos e misericordiosos. O pecado é obra de Satanás. Por vezes há irmãos que não resistem às tentações demoníacas. Rezemos pela sua absolvição e perdão. Que Deus misericordioso nos proteja e a esses irmãos que se afastaram da palavra. Mas as crianças!?...A pedofilia é abuso sexual de crianças. Ah!….. as crianças, as crianças…

Senhor juiz se um advogado de sucesso vos diz que drogar crianças com clorofórmio e depois as seviciar sexualmente não é crime, porque elas estavam inconscientes, e, assim, depois já não se lembram de nada, é capaz de ter toda a razão que os infernos conhecem.

Mas, então, não será que pela mesma razão matar, não devia ser crime, ou será que para tão ilustre causídico depois de morte há alguma memória das torturas que vitimaram a/o desgraçada/o. Haverá memória, depois da morte?...

Senhor candidato as medidas do PEC e de austeridade, como lhe parecem?

Lapidarmente e em verdade vos digo “ sou a verdade e o caminho “e, obviamente, que alguma coisa devia ser feita. Na Espanha e em Darfur é muito, muito pior. Logo tudo bem. Obviamente que não o elejo.

Mas o mais importante é que por esta via o PS vai escolher em 2011 o seu novo secretário-geral, seguramente e muito seguro.

Não há dúvidas já temos Futuro.

Senhores há mercado de trabalho?

Não, não há emprego, mas vamos diminuir o tempo abrangido pelo subsídio de desemprego, isto é, vamos obrigar mais gente à fome ou ao trabalho escravo, mas também vão diminuir as receitas do estado e o mercado de vendas, logo mais desemprego, maior estagnação, menor crescimento.

Mas senhores não seria bom haver um senado de príncipes? Sim, sim. Quem lá o diz é grande repórter no I de hoje com as seguintes personagens: António Barreto que destruiu a produção agrícola com mortes e feridos pelo meio; Adriano Moreira ministro de Salazar; Filomena Mónica foi minha professora na década de 70, linda, muito linda, um sonho; Mário Soares, mas o que Mateus diz, enfim …Freitas do Amaral aprecio a sua evolução humanista.

Mas existe este país e será habitado por cidadãos?

Descubramos, antes que a fogueira nos queime e a escravidão nos subjugue.

Boaventura Santos será marciano, ele fala de fascismo. Cruzes canhoto!

andrade da silva

2 comentários:

andrade da silva disse...

Obrigado companheiro Jeronimo

abraço
ailva

andrade da silva disse...

A ideia monstruosa do advogado Nabais querer defender o seu cliente da acusação do crime de pedofilia por ter antes drogao as vitimas causa-me um nojo e uma revolta impotente e agonia.

Como é possível perante um país completamente perdido alguém dizer tal monstruosidade e puder ser olhado por qualquer pessoa digna.

Nada disto tem a ver com inteligência ou esperteza para defender um cliente, mas sim é uma dica para como se cometer um crime ignominioso, sem o cometer.

Ainda isto me diz mais porque há muitos anos fui convidado para uma cena de sexo no Hotel Mundial e no decorrer disso deram-me a cheirar um produto supostamente para provocar maior excitação, nunca antes ou depois cheirei o que quer que seja.
Cheirei o tal protudo talvez com alguma reserva, mas de facto o que me senti foi tonto, reagi, ainda consegui reagir e dali cavei.

Não sei que produto cheirei, nem o que me esperaria, seja como for o que quer fosse estaria desculpado, se o tal protudo fosse cloroformio ou coisa parecida.

Como é possível um advogado avançar com tal teoria monstruosa. Mas vale tudo, e, então o Dr. Marinho não tomou conhecimento desta teoria, não ultrapassa os limites éticos e deontologicos?