quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MORTE




A IDADE DO DECLÍNIO DA EUROPA

“ A gravidade da hora presente leva-me, por imperativo moral, a interromper o meu luto e a dar prioridade a este texto, em relação a outros, bilhetes à minha mãe que, estando na forma manuscrita, publicarei depois”

Amigas e amigos, companheiros.

Os nossos mortos deixam-nos um grande legado e responsabilidade - o de lutarmos para que todos vivam e morram com dignidade. A morte com dignidade falta a muitos, muitos, dos nossos idosos, e tudo vai ficar bem pior.

Neste momento de luto por minha mãe, também me dói o luto, o grande luto, Nacional e Europeu que se aproxima por morte da dignidade, do emprego, da justiça social, da cidadania e da LIBERDADE.

O que querem impor só poderá ser feito com repressão violenta e com polícias armados à marciano. Vai ser preciso subjugar os rebeldes, ou seja: os injustiçados, os que têm fome, não têm emprego, nem acesso à saúde.

Em Portugal muitos estão a OCULTAR o que pode vir por aí, e não há dirigentes Europeus, nem Nacionais à altura dos terramotos que se avizinham, mas os CHINESES ESPREITAM A OPORTUNIDADE, e da China não virá nada de bom. Eles dizem que trabalhamos pouco e queremos muito, o que, de facto, comparado com as condições de escravatura como a maioria trabalha e vive na China até não deixa de ser tragicamente verdadeiro.

Resta-nos lutar por Portugal, a Europa e os povos mártires de África e Ásia.

andrade da silva.

1 comentário:

Marília Gonçalves disse...

O Clube de Bilderberg é uma conferência anual não-oficial cuja participação é restrita a um número de 130 convidados, muitos dos quais são personalidades influentes no mundo empresarial, acadêmico, midiático ou político. Devido ao fato das discussões entre as personalidades públicas oficiais e líderes empresariais (além de outros) não serem registradas, estes encontros anuais são alvo de muitas críticas (por passar por cima do processo democrático de discussão de temas sociais aberta e publicamente). O grupo de elite se encontra anualmente, em segredo, em hotéis cinco estrelas reservados espalhados pelo mundo, geralmente na Europa, embora algumas vezes tenha ocorrido no Estados Unidos e Canadá. Existe um escritório em Leiden, nos Países Baixos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Bilderberg




Lista dos participantes portugueses nas reuniões de Bilderberg e "coincidências".
Lista dos portugueses de Bilderberg:


Francisco Pinto Balsemão, participante permanente desde 1988, é ele que escolhe os portugueses que todos os anos participam.

1988: Vitor Constancio e Francisco Lucas Pires

1991: Carlos Monjardino e Carlos Pimenta

1992: António Barreto e Roberto Carneiro

1993: Nuno Brederode Santos e Fernando Faria de Oliveira

1994: José Manuel DurãoBarrosso e Miguel Veiga

1995: Luis Amaral, Maria Carrilho e José Cutilero

1996: Margarida Marante e António Vitorino

1997: António Borges e José Galvao Teles

1998: Vasco Coutinho, Miguel Horta e Costa e Marcelo Rebelo de Sousa

1999: Joaquim Fraitas do Amaral, João Cravinho, Eduardo Grilo, Vasco Mello, Francisco Murteira Nabo, Ricardo Espirito Santo Salgado, Jorge Sampaio, Nicolau Santos, Artur Santos Silva

2000: Teresa Patrício Gouveia

2001: Guilherme de Oliveira Martins e Vasco Graça Moura

2002: António Borges e Elisa Ferreira

2003: Eduardo Ferro Rodrigues, Jorge Sampaio e José Durão Barroso

2004: José Sócrates, Pedro Santana Lopes e António Vitorino

2005: José Durão Barroso, António Guterres e Nuno Morais Sarmento

2006: Augusto Santos Silva e José Pedro aguiar-Branco

2007: Leonor Beleza

2008: Rui Rio e António Costa

2009: Manuela Ferreira Leite e Manuel Pinho

2010: Paulo Rangel e Teixeira dos Santos


http://octopedia.blogspot.com/2010/06/lista-dos-participantes-portugueses-nas.html