quinta-feira, 4 de novembro de 2010


A ESPOLIAÇÂO DOS SERVIDORES DA COMUNIDADE NACIONAL É IMORAL E INACEITÁVEL

Obviamente que a espoliação dos servidores públicos, independentemente do julgamento dos doutos juízes, é, inconstitucional, e disto sabem muito mais quem permitiu o surgimento da constituição de 1976, do que os alguns juízes nomeados pelo partidos políticos, obviamente.

Mas mesmo na letra constitucional, é inconstitucional por varias razões, provoca desigualdade e é discriminatória, não por função do sexo ou da religião, mas agora por se ser um perigoso funcionário público.

Todavia a questão antes de ser jurídica é moral e política, ou seja, o PS e o PSD atacam para gáudio dos capitalistas e de uma populaça ignorante que os segue os servidores de todos, se há maus punem, mas não queiram punir todos como uma cambada.

Há maus professores, há maus médicos, há maus juízes, há maus militares e policias, então, porque não os despedem, e recompensam o mérito de quem o tem, porque não são justos e dignos, com quem é digno? Que Pais somos?

Será que somos mesmo uma cambada de invejosos e cromos patetas e pimbas? Será que milhões de portugueses estão mesmo à espera de ficarem sem casa, carro, férias, hospital, saúde, escola para reagirem? Será que ainda não entenderam o que a Alemanha e a França querem fazer da Europa pela via financeira?

Quando acordarem 30% da população, ou seja, 3 milhões são miseráveis, até lá a Alemanha/ França e o PS E PSD podem esticar a corda, sem que os demais partidos denunciem com veemência e contas feitas esta manobra politica para obter objectivos económicos precisos, abaixamento das condições devida daqueles 3 milhões, com baixa convulsão social.

Mas será que esquerda anda um pouco distraída, isto, é uma aplicação de uma dada teoria de politica económica que refere que até aos 30% de miseráveis a reacção social é muito baixa, sem nenhum perigo revolucionário, pelo que pode haver 3 milhões de portugueses que vão ser sacrificados, sem apelo, nem agravo, no altar do neo-liberalismo.

Será que a esquerda não sabe isto, mas está nos livros da direita.

Infelizmente poucos lerão estas palavras e, assim, e serão felizes, como os patos que amanhã vão ser degolados, porque não pensam nisto, que não é contaminado por nenhum partido. É uma mera análise sociológica na base do que vai acontecendo e das teorias disponíveis, e claro com um pouco de bola de cristal, but.. como as cartas aqui não são pagas, vão dando atenção a estes alertas das horas de véspera.

Abraço sincero contra o beijo de viúva-negra do PS neo-liberal e do PSD, ou seja, PS DOIS, ou dito de outro modo PS a dobrar no mal que faz a milhões de portugueses.

andrade da silva

5 comentários:

Marília Gonçalves disse...

Sócrates no Bilderberg

Adivinhem quem é o próximo!!! Quem será?

http://www.profblog.org/2009/02/socrates-faz-parte-do-clube-bilderberg.html

Marília Gonçalves disse...

SOS SOS SOS SOS SOS

Caros amigos,

Hoje, Sakineh Ashtiani poderá ser morta pelas autoridades iranianas. Já a salvamos do apedrejamento e agora temos 12 horas para conseguir que as principais autoridades do mundo se mobilizem com urgência para impedir esse vergonhoso assassinato.


Envie uma mensagem agora!
Hoje, Sakineh Ashtiani poderá ser executada pelo Irã.

Nosso protesto mundial impediu que Sakineh fosse apedrejada injustamente em julho. Agora temos 12 horas para salvar a vida dela.

Os aliados do Irã e as principais autoridades da ONU são nossa maior esperança: eles podem convencer o Irã do sério custo político desse assassinato de uma figura com alta exposição na mídia. Clique no link abaixo para enviar a eles um pedido urgente de mobilização e encaminhar este e-mail a todo o mundo. Você só gastará três minutos. A última esperança de Sakineh somos nós

http://www.avaaz.org/po/24h_to_save_sakineh/?vl

Marília Gonçalves disse...

Sistema financeiro global destroi economia:



Efeitos da Globalização


http://www.acordem.com/blog/18463//
++++++++++++++++++++++++++++

http://senhoresdomundo.blogspot.com
http://a4guerramundial.blogspot.com

Marília Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mais cedo ou mais tarde todo o mundo vai saber.

http://www.forumdefesa.com/forum/viewtopic.php?t=2931
.
toda a verdade sobre a clube bilderberg (google)
.
A verdadeira historia do clube bilderberg pdf (google)
.
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2007/10/o-plano-de-7-etapas-de-mudana-do.html

Bem hajam!!