sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

GRITO DE HONRA, ORGULHO E AMOR

GRITO DE HONRA, ORGULHO E AMOR



4 comentários:

Marília Gonçalves disse...

oi meu Amigo
aqui no blogue ninguém duvida da sua Honra nem da sua capacidade de Luta
e dos amigos que nos visitam também não, claro! Quanto a inimigos que por aqui passem,o que pensam não nos surpreende! Sabemos de que são feitos
Abraço Companheiro e um ano que o apazigúe nessa humana e filial dor que o habita, todos os amigos estão consigo para lhe restituir a força que sempre nos dá!
sua amiga fraterna
Marilia

Z& disse...

Cavaco Silva, candidato presidencial amigo dos vigaristas do BPN

* Cavaco Silva sabe muito bem que ganhou milhares de euros à custa de um negócio com acções de um grupo falido cujos termos foram arbitrariamente fixados pelo generoso amigo Oliveira e Costa, sabe muito bem que entre a compra e a venda das acções da SLN este grupo não valorizou os 140% que ganhou com a compra e venda das acções e que na data da sua venda essas acções provavelmente valiam tanto quanto as acções a que se referiu quando era primeiro-ministro, sabe muito bem que o dinheiro que ganhou com as acções da SLN estão agora a ser pagos pelos contribuintes, incluindo os pobres com que tanto se tem preocupado.

* Sabe também muito bem que foram os seus amigos que roubaram milhões de euros que agora serão suportados pelos contribuintes, sabe muito bem que alguns dos gestores da CGD que ficaram à frente do BPN nacionalizado são da sua confiança, sabe muito bem quem escolheu Faria de Oliveira que agora critica ao tentar iludir a vigarice criticando a gestão do BPN.

* Cavaco sabe muito bem que em muitos países desenvolvidos o seu negócio com acções do BPN seria suficiente para já se ter retirado da política, sabe também que em muitos desses países a actuação do seu homem de confiança no caso das falsas escutas a Belém não só teriam sido alvo de uma investigação criminal como muito provavelmente levaria à demissão do Presidente da República.

In: http://jumento.blogspot.com/

andrade da silva disse...

Marilia

Este grito é o meu bem-haja às mulheres e homens lutadores, simplesmente.
abraço
asilva

andrade da silva disse...

PROCESSO DE DESTITUIÇÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Considero absolutamente necessário que na Constituição se acrescente a norma para a DESTITUIÇÃO do Presidente da República, pela prática de actos criminosos, anti-constitucionais, imorais ou de duvidosa ética face ao cargo que desempenha de: Chefe do Estado, Comandante Supremo das Forças Armadas, Supremo Magistrado da Nação.

É um tema urgente a discutir na revisão constitucional que nunca foi abordado, e pode ser ou vir a ser uma EMERGÊNCIA NACIONAL, então porque nunca se discutiu e continua a não se discutir? Sombras e Mistério.
asilva