quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Perguntas à Espera de Resposta




(ctrl/+) para aumentar a imagem

3 comentários:

andrade da silva disse...

Marília

Este documento circula na net, é um conjunto de perguntas talvez feitas ou não, documento verdadeiro ou apócrifo, com questões que não terão resposta.
Mas se ninguém as fez, julgo que é altura, embora retardada, para responder a estas questão, bem como, da nacionalização do BPN, porque para além do PCP, do BE muitos cidadãos e este blogue alertaram todos: o Governo e Presidente da República que nacionalizar o BPN era nacionalizar os prejuízos e que o que deveria ser feito era de nacionalizar a SLN ou deixar falir o BPN, e que seria pouco provável o efeito sistémico, mas o erro continua a legitimar e a beneficiar os accionistas da SLN, com a compra pelo BPN falido de acções à SNL a 3e tal euros, com juros de 5%, isto é, quando as acções dos bancos de saúde caem, o BPN falido compra acções de 1 euro a 3 e tal.

Mas não estão mesmo a gozar connosco, mas não estão mesmo a chamar-nos de parvos?

Marília tanto persistimos, dizem que persistir é uma indicação do comportamento correcto, mas....
A silva

Marília Gonçalves disse...

meu caro amigo e Companheiro

Persistimos
Insistimos
Resistimos
Somos!

Marilia

e como o importante na vida é ser, quanto andam tantos mais interessados em parecer e em ter...
claro que isso tem alto preço!
Temos amigos que tal como nós são!
Amigos a sério! Verdadeiros amigos!
Inesquecíveis amigos, que também nunca nos esquecem:OS AMIGOS SONHADOS, nós temo-los espalhados pelo Mundo!Muitos e Bons!
Mas é evidente: temos muitos inimigos! Mas com uma "sorte extraterritorial: nós temos os inimigos que escolhemos!
e depois diga-se de passagem, quem tem só amigos? ninguém!
os parvos, os tolinhos, os que por aqui andam só para ver passar os comboios..esses nem amigos chegam a ter, ainda uma vez nem o reflexo duma amizade sincera encontram!
simulacros e interesses isso sim!
mas sentimentos veros e profundos, não.
Não se pode ser Amigo de Deus e do diabo!
até Jesus, que dizem filho de Deus, teve inimigos e a sua INFINITA BONDADE, fê-lo morrer como um HOMEM! Porque Seus ou não, o difícil é ser digno e merecedor do que representamos e nós meu caro escolhemos o caminho ao lado dos que sofrem, ao lado dos mais fracos e por curioso ao lado dos mais forres: porque os mais fortes são os que ninguém pode comprar nem vender!
escolhemos um caminho de agruras e sofrimento,mas somos os dignos representantes do nome que temos e dos nossos herdámos !
sua amiga
Marília Gonçalves

andrade da silva disse...

Marilia

Só uma grande mulher poderia escrever tão imensamente belo e profundo texto de quem é sendo. Ser é a grande a maior dificuldade do ser humano.
Obrigado.
Um grande abraço de SER.
asilva