segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

12ª composição musical " no nascer do sol" No nascer do sol espero ver nascer em ti um pouco de mim... ver nascer esperança paixão alegria... nasça o teu/nosso dia... Sente na tua pele nos teus lábios nos teus sentidos todos os dias... a minha/ tua melodia." Ester Pita



12ª composição musical " no nascer do sol"

No nascer
do sol
espero
ver
nascer
em ti
um
pouco
de mim...
ver
nascer
esperança
paixão
alegria...
nasça
o teu/nosso
dia...
Sente
na tua pele
nos teus lábios
nos teus
sentidos
todos
os dias...
a minha/ tua
melodia."

Ester Pita

2 comentários:

andrade da silva disse...

Ester
A paixão é melodia, sol, fogo, dor uma totalidade,total. Lindo, mas também é tão suave e leve, quanto a joaninha.

joaninha voa, voa que o teu pai está em Lisboa, como isto me parecia mágico quando a minha mãe estando eu tão longe, na Madeira, dizia tais palavras mágicas a quem nem Lisboa conhecia.
bjnho
joão

Marília Gonçalves disse...

Sensível!musical! muito agradável!
abraço à nossa amiga Poeta
Marília