sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA NO FACEBOOK



Desde há muito que os democratas de Abril não mortos, nem vencidos deveriam motivar os jovens de Abril a usarem as suas competências técnicas na área da internet, para mobilizarem o povo para lutarem por Abril. Só que por uma grave inércia colocam-se sob a bandeira dos partidos e esperam que estes façam tudo e o resultado é o que se vê: tudo quase na mesma.


Mas há agora um sobressalto na Net um grupo de descontentes com orientações contraditórias que dentro de si têm o germe da confusão e choque logo que se encontrem no terreno. Como na mesma manifestação podem estar de acordo um individuo com uma bandeira nazi, e um outro com as canções de Zeca Afonso na boca? Podem estar de acordo em chamar a esta gente de corruptos, mas depois quando se quiser fazer alguma coisa, para que lado se vai.


Mais uma vez a estratégia dos democratas é de inércia, estão a ver para que lado cai isto ou aquilo, espreitam a ver quem agarra o quê, mas é uma atitude passiva com riscos graves.


Seria, sim, importante desde há muito, mas urgentíssimo agora, criar um MOVIMENTO PARA DEFESA E APROFUNDAMENTO DA REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA DO 25 DE ABRIL, movimento apartidário que combata a corrupção, as más politicas, a falta de humanismo e justiça desta sociedade.


Se Abril nada fizer pode assistir na rua à sua morte, por cobardia, demissão e táctica partidária e, sobretudo das gentes de Abril. Abril fez-se na rua e deve defender-se na rua, pelos democratas e revolucionários filhos de Abril.


andrade da silva


no facebook em joão andrade da silva

Sem comentários: