sexta-feira, 1 de abril de 2011

ÚLTIMA HORA

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA- A 26º HORA

O Eng. Sócrates pelo PS, o DR. Passos Coelho pelo PSD, o DR. Portas pelo CDS, Jerónimo de Sousa pelo PCP e o dr. Louçã pelo BE depois de terem ouvido do Presidente da República pele enésima vez o discurso fúnebre e de ouvirem pela enésima vez os seus porta-vozes dizerem nada, o que muito revoltou os grandes dignitários dos partidos, como tomados por uma onda gigante de bom-senso resolveram constituir um governo patriótico e nacional e para o efeito nomearam um grupo dos mais inteligentes militantes para estudar a plataforma de um governo para o país, são eles pelo PS José Seguro, pelo PSD um jovem quadro Mota Soares, pelo CDS a linda porta-voz para a economia, pelo PCP Barata Moura, pelo BE a mui bela menina Amaral Dias.

Ainda ficou assente que nos próximos 5 anos o Líder da bancada do PCP vai fazer uma digressão pela Coreia do Norte e China, onde há muito é esperado com elevada ansiedade e amizade.

1 comentário:

andrade da silva disse...

A grande dor, a grande mentira do 1de Abril terminou, mas outras mais graves e maldosas seguirão o seu curso de destruição da paz, do emprego, das poupanças, da vida social dos portugueses e os RESPONSÁVEIS SÃO...... e os portugueses que teimam, teimam, todos ou quase todos, em não ouvir o que por exemplo, aqui se diz ora a chorar, a gritar, indignação, mas também ora com humor, mas Louçã ouviu a piada deste 1de Abril 2011, e já disse em termos políticos o que aqui se disse ao nível da ditosa peta, embora de um modo parcial.

É NECESSÁRIO UM TSUNAMI, UM MUITO PROFUNDO SOBRESSALTO POLÍTICO E SOCIAL COM TODA A ESQUERDA SOCIALISTAS SOCIAIS DEMOCRATAS E NÃO NEO-LIBERAIS, COMUNISTAS, BLOQUISTAS E SOBRETUDO POVO PLEBEU INDEPENDENTE E QUE SE TEM ABSTIDO E TEM DE SER TRAZIDO À CIDADANIA.
ASILVA