segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O DESASSOSSEGO DO SR. 1ª MINISTRO.





O QUE TERÁ DESASSOSSEGADO O SR. 1º MINISTRO, PASSOS COELHO, POIS SEGUNDO TODOS OS PORTA-VOZES OFICIOSOS E COMENTADORES DO SISTEMA, O QUE ERA EXPECTÁVEL , SERIAM UMA MANIFESTAÇÕES E UMAS GREVES, REPRESENTANDO CERCA DE 10 A 12% DOS PORTUGUESES, COMO MESMO ONTEM, DIZIA O COMENTADOR, LEITE PEREIRA, LOGO DE POUCA CONSEQUÊNCIA.


PARA ESTES COMENTADORES, OS PORTUGUESES, ESTARIAM A COMPREENDER MUITO BEM AS MEDIDAS DE AUSTERIDADE, ALÉM DE SEREM MUITO PACÍFICOS - O QUE A REVISTA VISÃO JÁ DEMONSTROU SER UMA GRANDE MENTIRA HISTÓRICA, INVENTADA POR SALAZAR.


TAMBÉM SABE O SR.PRIMEIRO MINISTRO QUE OS TAIS TUMULTOS NUNCA VIRÃO DO PCP, NEM DA INTER, COMO TANTAS VEZES TEM DITO MÁRIO SOARES. TODAVIA A JORNALISTA INÊS FERREIRA LOPES, EM COMENTÁRIO DE ONTEM DIZIA QUE O 1º MINISTRO TINHA ENCURRALADO, ASSIM , O PCP E A INTER, QUE PASSARIAM A SER PERANTE OS PORTUGUESES, OS RESPONSÁVEIS,POR ESSES EVENTUAIS TUMULTOS, MAIS PROVÁVEIS A SEREM DESENCADEADOS POR GRUPOS DESENQUADRADOS, MAIS ESPONTÂNEOS E AGUERRIDOS.


O QUE TERÃO AS POLICIAS OU OUTROS DITO AO SR. 1º MINISTRO QUE O DESASSOSSEGOU TANTO?


E PERANTE ESTE SEU ALERTA O QUE DEFINE, COMO TUMULTO, OU MAIS RIGOROSAMENTE TUMULTOS PARA INCENDIAREM O PAÍS? SERÁ UMA SUCESSÃO UMA CADEIA PERSISTENTE DE MANIFESTAÇÕES? A EXPRESSÃO INCENDIAR O PAÍS É DE UMA GRAVIDADE TOTAL. SERÁ QUE ESTÁ PENSANDO DECLARAR O ESTADO DE SITIO, OU OUTRO QUALQUER DE EMERGÊNCIA POR 6 OU MAIS MESES, PARA GOVERNAR SEM NENHUM CONTROLO DEMOCRÁTICO?


QUE DIZEM: O PS , O SR. PRESIDENTE DA REPÚBLICA, A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA E TODOS OS DEMOCRATAS?



QUE DIZEM? SILÊNCIO, NÃO OBRIGADO!


andrade da silva

PS: Código das cores dos textos em comentário.

6 comentários:

Anónimo disse...

não se escreve a vermelho, meu amigo... o efeito calmante da Madeira, está a ir-se embora muito rapidamente... Um abraço, euzinha...

andrade da silva disse...

acontece que o vermelho foi escolhido intencionalmente, como cor de protesto. Quanto ao efeito calmante vá bugiar quem quer que você seja.

Mas ainda bem que a questão oi levantada. Código das cores dos meus textos:

As cores têm a sua intenção: verde alguma esperança; azul tranquilidade; vermelho protesto, revolução, indignação; cinzento sujeira; roxo tristeza/ semana santa, expiação; negro sem significado especifico

Ell disse...

E tens todo o direito de escrever na cor que te aprover.Seguramente que veio aí anónimamente provocar é pessoa que te conhece, que sabe que estiveste na Madeira e destila má onda por todos os poros.Não está fácil amigo.Abril urge venha ele em que dia vier e o mes tão pouco importa.Abraço João, cuida-te, por aqui circulam sucurís.

Mel disse...

Mel Besuga Que regime nos rege por detrás de um PPC que não se ve, não se ouve, não se sente a não ser nos anunciados aumentos de impostos ou nos despedimentos diários de trabalhadores.Boa época para empresários pouco escropulosos anunciarem a insolvencia das suas empresas ficando a dever aos trabalhadores meses de salário, subsídios e deixando centenas de pessoas diáriamente no desespero
A censura é assustadora quer venha censurar uma peça de teatro, um texto ou uma simples foto em que um homem e uma mulher se beijam apaixonadamente.Não há nada mais bonito e mais saudável do que a demonstração de afecto, de amor, porque então a censura?Tenho medo, muito, dos tempos que se avizinham e aos quais receio não resistir.

Mel disse...

Abraço João, as sucurís andam á solta, todo o cuidado é pouco, Os que censuram um beijo apaixonado ou não, são os mesmos que acorrentam ideias, nos fazem passar fome, perder o direito aos cuidados básicos de saúde, que retiram incólumes os postos de trabalho sem sequer pagar os direitos dos trabalhadores.Com esse dinheiro eles compram Jaguares que exibem sem que seja considerado sinal exterior de riqueza, exibem iates, mulheres ou rapazinhos que estão á venda segundo o seu bel prazer e os gostos de cada um.Acautelemo-nos, eles andam á solta.Abraço joão

andrade da silva disse...

Sim caras amigas e amigos A liberdade, a democracia esão cercadas e têm tumores que não têm só virus de direita, pois a pseudo gente de esquerda, como verdadeiras máscaras de tróia são muito,muito piores que as pessoas conservadoras, mas humanistas e dignas, porque quem é lobo e se camufula debaixo de pele de cordeiro é indigno.
asilva