quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ATÉ DEPOIS..

Queria falar de impostos e propor o mais importante, taxar, a taxa máxima, a estupidez natural. A fazenda pública ficaria muito rica e muitos portugueses depenados, mas também louvo o imposto contra o colesterol e o síndrome abdominal, mas como falei da liberdade de expressão deixei estes temas. A eles regressarei.

Por ora, vou visitar familiares, até depois.

3 comentários:

Anónimo disse...

João onde quer que estejas, espero que nada de mal te tenha acontecido,embora este súbito desaparecimento me deixe preocupada.Ambos sabemos porque.Recebe o meu abraço, a minha solidariedade e a minha amizade/amor incondicional a quem tanto fez pelo meu Povo, por mim.Confesso que estou deveras inquieta com o teu desaparecimento.Esta inquietude manter-se-á até que apareças, que voltes, que te sinta próximo.Um abraço, serena-me, diz alguma coisa, ou a inquietude aumentará e ...................................
João eu conheço-te melhor do que possas imaginar, não , mesmo que estejas com familiares o pc podia acompanhar-te, mesmo que tivesses ido em busca de um amor, o pc seria tua companhia nas horas de estio.Algo se passou que me preocupa, me deixa apreensiva, me assusta.Até o teu perfil foi modificado, digamos que dali foram retiradas as coisas mais importantes.Eu posso não ter comida em alguns dias, posso até viver mal económicamente, mas não julgues João que me escapa a gravidade do que te possa ter acontecido.Tu não és apenas o João Andrade da Silva, és um ser humano maravilhoso a quem muita gente quer bem, mas os coiótes , hienas e outros que tais querem muito mal e não olham a meios para te afastar de forma a calar a tua voz.Diz alguma coisa João ou terei de saber de ti por outros meios, eu estou preocupada, tu não és pessoa de calar a voz, de baixar os braços.Um abraço de ternura, fico á espera de que digas alguma coisa..Bjinho João, por favor faz com que possa serenar.

andrade da silva disse...

Amiga não levei mesmo, PC. O meu Mundo é o real, e quando a ele desço, nele me embrenho completamente a ver, ouvir, beber, comer e a apalpar o Portugal português,o deste nosso povo, bem-amado.

quanto ao mais cansado, but... cá estou...
abraço
ailva

Anónimo disse...

tchi!!!!
sem palavras!!!!