sexta-feira, 28 de outubro de 2011

JOÃO, MEU FILHO.


Oh puto que te posso dizer, no dia do teu aniversário, és o  meu filho,  que amo. Tenho orgulho em ti. É uma honra, uma alegria e tudo de super ser teu pai, e me aceitares, em termos psicológicos, como teu pai.

A mãe e o  pai biológicos são uma imposição a que nenhum filho pode escapar, mas os pais psicológicos já podem ser escolhidos pelos filhos na idade do uso da razão, ou, talvez, mesmo desde sempre, através dos afectos. Tu nos escolhestes como teus pais, estamos eternamente agradecidos e contentes com essa suprema dádiva. Obrigado.

Há 26 anos estava na Figueira da Foz, no serviço militar ( não me deixaram vir a Lisboa)  e olhava nesta noite o céu,  tudo ele era estrelas e, por entre elas, tentei compor-te um hino de alegria e paz, mas no fundo só fui capaz de dizer BEM-VINDO, SÊ FELIZ ! AMAMOS-TE E HAVEMOS DE ESTAR SEMPRE A TEU LADO até os fim das nossas vidas e para além delas.

Hoje, vou voltar a olhar as estrelas,e pedir-hes que nunca te esqueçam, enquanto te amamos muito.

SÊ FELIZ E FORTE para VENCERES tanto mar tempestuoso, mas tu és capaz. Vencerás e serás  FELIZ.

Beijos para ti, a tua mãe e a Betina

Recebe esta linda flor madeirense.

 Teu pai
joão

PS: todo este verde quer significar esperança de que vencerás, sem nunca esquecer que as cores  vermelhas do benfica também significam vitórias no campeonato.




Sem comentários: