sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ALERTA : A CIDADE ESTÁ CERCADA POR ALCATEIAS.



Aos distraídos e convencidos, sem noção do perigo, como o indefeso gato da foto.”

Deixo o  ALERTA a cidade  está cercada por alcateias, e dentro da cidade há muitos cavalos de Tróia, execráveis, prontos a matarem, de um, ou de outro modo,  esta pobre e moribunda DEMOCRACIA.

Ou as mulheres e os  homens livres despertam, ou a liberdade vai ser FUZILADA, e, pode sê-lo, pelos que gritam liberdade para eles e os seus, e ferros, galeras e  o inferno para os demais.

Este destino cruel está claramente desenhado na mente dos que não toleram o pensamento livre, não debatem ideias, só debitam ladainhas,  discursos pré formatados, no fundo repetem o que dizem os  donos das suas almas.

Mas se  o cidadãos livres não virem isto, quando despertarem já estão algures algemados ou mesmo .... sabe-se lá o quê....

Direi como Flávio Josefo,  historiador daqueles tempos, na história dos Hebreus, perante tanta crueldade, dogmatismo, ódio à liberdade que vejo, não queiram que bajulo nenhum senhor pelos maus serviços que têm prestado  a Portugal, aos Portugueses e à Democracia.

Mulher e Homens livres ALEVANTAI- VOS OU SEREIS FEITOS PRISIONEIROS, escravos ,independentemente da vossa condição sócio-económica, o que  pode estar em causa são a LIBERDADE, A DIGNIDADE HUMANA, A DEMOCRACIA COM DEMOCRACIA , O DESENVOLVIMENTO.

Os anos que se aproximam vão dar a muito tirano, ditador, inimigo da liberdade,  arrogantes e snobes, muitas oportunidades para liquidarem a liberdade, o terror vai vir de muitos lados dos neo-liberais que querem impor a ferro e fogo a escravtura económica, mas outros querem o poder para o mesmo fazerem, mas de um modo mais global. De qualquer modo a trágica  degradação da actual situação nos atirará,  para o Inferno de uma  subsociedade de que é exemplo  maior, a politica de abandono de Portugal e dos Portugueses inscrita no apelo à emigração do 1º Ministro.

Sem a gloriosa e honrada liberdade dos jovens de Abril, hoje, retomada por  outros jovens livres  generosos, o Futuro politico de Portugal só irá sempre interessar às alcateias e nunca aos cidadãos livres, honrados e honestos.

andrade da silva 

1 comentário:

andrade da silva disse...

Há uma muito evidente grave crise no actual sistema e as alcateias aguardam a sua vez, se as mulheres e os homens livres não tomarem a vez SUCUMBIRÃO.
asilva