O meu filho Pedro Leote Mendes, Técnico de Som, num Teatro de Faro, Guitarrista e que dá também aulas de Guitarra, por falta de verba do Teatro ( o que não admira, num País que nem tem Ministério da Cultura), perdeu o lugar que tinha no teatro e ficou consequentemente sem trabalho seguido e assegurado.
Tem um filho com 7 anos, que também vai tocando Guitarra.
Se por acaso, no meio em que evoluis, tiveres conhecimento de algo que possa resolver este problema, ou entre os amigos, ficaria reconhecida.
Deixo aqui o contacto e quer seja como técnico de som como Guitarrista ou a dar aulas de Guitarra, mesmo a crianças:
Técnico de Som
Guitarrista
Aulas de Guitarra em Faro
tel- 934121297
email: pierrefaromendes@gmail.com
Marília Gonçalves
2 comentários:
Marilia
não creio que por aqui esse grito chegue a algum lugar.
Não posso falar deste cantor em particular,mas muitos desses que alguns patetas, até militares,dizem que fizeram o 25 de Abril, andam por ceias de cardeais, ou dos partidos de abrigo.
Infelizmente somos um povo vilependiado, enganado, vivendo de taças de arroz, mitos e mentiras escabrosas, por isso já morremos como povo livre. Somos um povo de eunucos, e gente com pouca coragem.
olhe meu querido amigo, não se agaste, porque hoje também comi dum manjar que me deram, um prato turco, e o certo é que não tinha conseguido comer nada todo o dia
não sou grande carnívora, mas diga-se em abono da verdade e fora a religião, os muçulmanos têm uma maneira de preparar a carne, mesmo muito agradável, até no carneiro, assado inteiro o gosto a sebum, é inexistente.
Quanto ao pedido que fiz ao meu amigo Luís Cilia, ele pode estranhar que lhe não telefone, como faço tantas vezes. Mas eu e os pedidos...fico tão atrapalhada, que não consegui ser directa. Somos amigos de meio século, eu era ainda uma menina e ele o cantor com a guitarra em punho, eu dizia poesia e ele punha os exilados todo a vibrar com o inesperado das suas letras corajosas. Verdade que tratando-se de tão antigo amigo, devia ter tido coragem de falar com ele directamente
A amizade que nos une o fará perdoar-me e compreender o meu pudor, talvez descabido, mas que não consegui evitar
abraço amigo
Marilia
Enviar um comentário