sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A BOMBA DE NEUTRÕES CONTRA OS POVOS DO SUL DA EUROPA:MUNDO DE CANELAS PARA O AR




Ao meus concidadãos livres, para que exerçam a LIBERDADE, em todas as circunstâncias”


Neste Mundo de canelas para o ar, é, agora,   atribuído o Prémio Nobel da Paz à União Europeia,  talvez pela  sua Comissão apoiar Merkel na sua acção de ESMAGAMENTO dos povos do Sul da Europa: Grécia, Portugal, Espanha, Itália e França.

Mas, por Portugal tudo continua  cada vez mais de canelas para o ar. Agora o que fará Portugal depois de se  ter  levantado e recusado as transferências da TSU, do que o governo se vinga, e vai buscar os tais 7% ao IRS, com um aumento de 3% nos escalões, mais 4% de uma sobretaxa, isto é, lá vão o 7%. No  caso  TSU era para as empresas investirem e criarem emprego, e, agora, para onde vai este dinheiro?

Fala esta gente, o PS, de bomba atómica fiscal, todavia, não se trata de uma bomba atómica, mas sim de NEUTRÕES,  mais desumana e cruel, porque só mata as gentes, mas deixa os móveis e os imóveis de pé.

 Todavia,  toda a realidade ainda está mais de canelas para o ar, quando este governo mata o País e enlouquece as pessoas, e comentadores e políticos, nomeadamente o PS, dizem que não há alternativa a este governo. Então, vamo-nos deixar reduzir à escravatura?

Será que a Nação vai deixar o combate e o destino de Portugal nas mãos de alguns, quando o LEVANTAMENTO CONTRA ESTE ESTADO DE COISAS deveria ser de todos os marcados para vitimas, ou seja, 6.666.666 portugueses? 
Mas onde pára o  grupo de liderança que poderia conduzir este país para um Futuro aberto e livre sem convulsões violentas?

Onde pára?

Assim, como tudo isto continua, segundo as regras da História, se houver coragem e decisão, a questão da VIDA OU MORTE, pode vir a pôr-se, e a mesma história regista os vários desfechos possíveis, ou seja vitória com todas as suas consequências ou derrota  muito pesada de quem luta.

 O tempo urge, e nesta perspectiva da necessidade da Revolução Politica, o dito Congresso das alternativas para além das rampas a futuras candidaturas presidenciais, com toda a probabilidade de fracasso;  de propostas parciais e Académicas interessantes,  foi um não acontecimento, um penso rápido, quando este Estado precisa de se regenerar e ser amputado da corrupção, incompetência, imoralidade e antipatriotismo.

Por aqui e por aí, pelo vazio e o silêncio, gritei,  e a  indiferença  é boa para os fanáticos, os impostores, os vilões, os que manipulam e odeiam o povo concreto, real, de carne e osso. Todo o entrincheiramento das vozes livres só serve aos coveiros do Povo.

Porém, para o  bem ou para o  mal,  vamos todos  nos encontrarmos: ou no Futuro, ou no Inferno  que poderá ser  a nossa residência terrena nos próximos 10, 15 anos, por imposição dos interesses estrangeiros e más governações portuguesas, e que nesta encruzilhada não defendem junto da Alemanha o interesse dos Portugueses que seria honrar os nossos loucos compromissos e despesas alucinadas ( denunciei-o desde 1990, por isso, só devo ao banco as hipotecas universais em Portugal, casa e carro utilitário,  usei a título muito excepcional o cartão de crédito, e só este ano adquiri, em 2ª mão, uma TV plasma, é mesmo assim, ponto. Logo a razão de uma maior revolta), mas de um modo justo e com a devida mutualização pela Alemanha e a França, os principais beneficiários dos devaneios portugueses, e, obviamente, a nível interno os verdadeiros responsáveis pelo desastre teriam de suportar a parte maior deste desastre, quando é o contrário que acontece.

A protecção aos muito ricos é imoral e escandalosa, e até tem defensores que avançam  argumentos peregrinos, dizem  como são poucos devem ser protegidos, porque se  fossem  muito mais taxados não melhoria a situação económica, como diz o economista de grande renome   Campos e Cunha ( jornal I, 6 de Outubro 2012).

 Todavia moralmente não há outro caminho e sempre fica a dúvida se serão tão poucos, porque se é certo que há grandes manchas de pobreza, também há de riqueza: moradias tipo  pequenos castelos à Francesa, em zonas não propriamente de emigrantes, como será o Algarve, com carros topo gama à porta: audis, alfas, mercedes etc.

Coisas….

andrade da silva


Sem comentários: