quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CIRCO ANTIDEMOCRÁTICO


Nota:
Quem só conhece a sua opinião e a dos seus, nem a sua opinião conhece bem, logo ... ler..ler.. dialogar com outros é muito importante, assim, sugiro a leitura do texto do Nuno Melo.
asilva

2012-11-20 - Nuno Melo - "A Visão do Cidadão Comum XXXII... Jogo de Sombras!"

Este artigo insere-se no projecto de colaboração de Amigos e Amigas da AOFA e o seu conteúdo é da exclusiva responsabilidade do Autor.

1 comentário:

andrade da silva disse...

Sobre esta matéria desde 25 de Outubro que, de um modo muito preciso, tenho vindo a chamar a atenção para estes mascarados, o que é completamente inaceitável em democracia.
No terreno e numa das manifestações anteriores, sem guarda costas, insurgi-me contra alguns que fotografavam com muito entusiasmo as me_das daquela gente.

Considero também o comportamento da PSP tecnicamente errado e excessivo que permitiu a fuga dos mascarados e agrediu gente pacifica, o que, se tecnicamente não tem explicação outras explicações terá que quer o governo,quer a inter, quer os partidos todos se calaram, porquê?

Deviam responder,até porque esta macada tornou como um não acontecimento a greve geral.

Creio que o abandono do grosso dos manifestantes cedo demais, ou o facto de alguns resistentes ficarem dão o combustível para os mascarados montarem o seu circo contra a democracia, facto que exigiria da PSP e de todos um outro comportamento,ou seja, em Democracia não pode haver mascarados. Têm de ser ISOLADOS E DESMASCARADOS.

asilva