quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MENSAGEM PATRIÓTICA AO SR. PRIMEIRO-MINISTRO




Sr.1º Ministro

 Como  sabe, e bem, o que afirma é uma realidade paralela, o que está  a fazer é um desastre, uma tragédia. 

Os deputados que o deviam demitir, os do PSD, dizem isto com  clareza, mas mais que eles, porque não negoceia com a União  Europeia, que pode negociar a todo o tempo, como dizem  o Sr. presidente da comissão europeia e o sr. presidente da República, para  o que  até poderia contar com o  patrocínio dos técnicos da ONU com experiência Mundial no serviço bondoso e bem sucedido  em defesa dos povos, e que  dizem que o reajustamento português  pode e deve ser negociado no interesse de Portugal, da Europa do Sul e da Europa, esta a de Delors, e não propriamente a actual,  da tragédia.
Poderia e deveria  renegociar as  supertaxas  das parcerias público privadas,  bem para cima dos valores renegociados; renegociar a diminuição das  taxas de agiotagem  da troika para valores decentes, como a ONU propõe; separar as dividas por causa dos projectos que a União europeia nos obrigou, para não perdermos os fundos europeus da outra divida, isto é, porque  não  aproveita a posição  tecnicamente balizada da ONU, muito mais favorável ao povo Português que a posição Alemã, do FMI e a sua?
 Porquê teima em nos vender uma realidade virtual, se sabe que com a sua politica em 2014 estaremos como a Grécia em 2013?
Se a ONU está muito preocupada,  e com razão, muita razão, com a Europa do Sul e Portugal, e considera estas politicas de austeridade um castigo aos povos, e que quando às mesmas se associa o desinvestimento será um erro doloso intolerável, porque  insiste na sua politica, se ela só serve um sindicato de Bancos da Europa do Norte?
E porque não evoca o voto favorável que Portugal deu à Alemanha quando passou por uma situação idêntica à nossa há poucos anos, e  foi buscar um cheque de mais de duzentos  mil milhões de euros; ou não negoceia o desbloqueamento de 3 mil milhões de euros do QREN, e os custos que estamos a pagar por causa da PAC e da desindustrialização pelas facilidades que a União Europeia deu a Ásia  e  recentemente ao Paquistão nos têxteis, ou pelas diferenças de tratamento entre  os países, em que, por exemplo, a Holanda tem um IRC de 8%,o que, leva  empresas portuguesas a se deslocalizarem.
Porque faz uma política suicida, que todos dizem errada à excepção do núcleo duro do seu governo, o sr. António Borges, a sra. Merkel, e o Ministro das Finanças alemão e o FMI, este, com experiências de completo desastre, como recentemente denunciou na ONU a presidente do Brasil, mas porquê?
Espero que reflicta por Portugal, pelos portugueses e que analise a realidade com objectividade:  o país está a afundar-se, como no tempo dos Filipes de Espanha que  Dominaram Portugal, até com 5 magistrados castelhanos entre nós para nos governarem, isto é, sacarem impostos.
Julgo que devia partir, porque o seu sonho será a MORTE PARA PORTUGAL.
PARTA EM BEM. DEMITA-SE. OIÇA OS SÁBIOS.
O meus cumprimentos
Andrade da silva, cidadão-militar que ajudou a acontecer o 25 de Abril.

PS:

Que cada UM, individualmente,e TODOS, como uma Nação,PORTUGAL, façam a sua parte, JÁ, ,AGORA,depois será DEMASIADO, DEMASIADO, tarde.



Endereço electrónico 1º Ministro : gabinete.sepcm@pcm.gov.pt
 

Sem comentários: