sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Perguntas Pertinentes e Resposta (im)pertinente.




Mas mais importante que a resposta do sr. primeiro-ministro seria a de Portugal, dos Portugueses, e, qual é, agora, que até  o OGE de 2013 é pior que o de 2012 ?

Onde pára a legitimidade deste governo?

3 comentários:

Marília Gonçalves disse...

Meu Capitão,quando o povo de Portugal perceber que ao responder a essa pergunta, vai interpelar-se, porque diabo votam numa máquina cujos artifícios e manhas são visíveis aos atentos,que avisam ininterruptamente quantos esquecem que estão prevenidos, talvez se dê uma transformação não só quanto e este Governo, mas à sociedade "modelo" em que estamos a afundar-nos cada vez mais de ano para ano? Esperará o povo a asfixia, ou vai ter um enérgico sobressalto antes que o matem?

Marília Gonçalves

andrade da silva disse...

Portugal terá de encontrar na Democracia completada com o instrumento da democracia participativa e a especializada, constitucionalizadas, o melhor sistema de governação para que a sociedade portuguesa nunca possa ser de escravos agrilhoados.

asilva

Marília Gonçalves disse...

inteiramente de acordo, adepta que sou de um modelo de Democracia Directa, para afastar tentações que lembre um certo dia 24 e anteriores, que são muitos em 48 anos
Abraço Meu Capitão

Marília