sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Relatório FMI sobre reforma do Estado em Portugal




Relatório FMI

O relatório  é um ÉDIPO IMPERIALISTA, escrito em inglês, À LEOPOLDO II DA BÉLGICA, PARA ABATER PORTUGAL E PORTUGUESES.

 Mas o relatório numa coisa está certo TEMOS Tipos de policias a mais. Devíamos só ter uma polícia civil-A PSP com todas as valências.

O relatório é muito complexo - É UMA AMEAÇA MUITO SÉRIA AOS PENSIONISTAS; E A TODO O FUNCIONALISMO DO Estado e a questão está mesmo no tipo de opção para o corte dos 4 mil milhões de euros.

 Seria  importante não ignorar a concordância de princípio de figuras, como António Barreto e do Governo que acham que o que está errado é a CONSTITUIÇÃO.

 O FMI Não brinca às escondidas ou jogos de cabra cega, eles fuzilam Nações..

À atenção de TODOS:  ELES QUEREM O CONCURSO DO PS para ASSASSINAREM O POVO PORTUGUÊS, TEMOS TODOS DE EVITAR QUE O PS DÊ ESSE PASSO. Sem o PS  a situação será decidida entre  DITADURA de DIREITA ou uma convulsão social tremenda com final imprevisível

andrade da silva



Relatório FMI sobre reforma do Estado em Portugal

2 comentários:

Marília Gonçalves disse...

Enquanto nos mantivermos dependentes do sistema em vigor,não vejo como escapar às feras! Pressionem o PS,a ver se pega! se conseguiram, têm Direito a um brinde: podem viver mais tranquilos um tempinho!e como enquanto há vida há esperança...

Marília Gonçalves

andrade da silva disse...

A questão é que no mundo ainda não se construiu a alternativa certa a este regime podre,as alternativas foram podres,muito podres, e até à construção da sociedade justa, o que tem sobretudo a ver com as pessoas e não com os partido,quem quer e ama as pessoas tem até haver outra alternativa de fazer algo com estes vergonhosos e podres partidos, se houvesse Deus faria um milagre convenceria as pessoas a construírem uma alternativa politica com pessoas inteligentes,sábias justas e bondosas, mas ou não existem ou estão submersas por um tapete de me_da, perante a tragédia a retórica, pouco vale e as pessoas muitas não votam PS,PCP,PSD ou Cavaco porque gostamd o PS ou do Cavaco,ou do PCP mas sim porque acham que os outros ainda são piores, e isto é que ainda muitos pseudo-politicos não perceberam,falta-lhes capacidade e instrumentos de análise,desde logo os militantes fanatizados não vêem nada,ainda são mais inimigos que os adversários.
Há um défice de inteligência em Portugal assustador.
A solução que preconize é a da revolução politica social e ética feita com base num grupo de liderança politico, militar, social, académico e cultural nacional e patriótico,com um projecto mobilizador para o país, mas uns dizem que isto é mais utópico que Utopia,logo...

As feras foram procriadas pelo sistema universal da maldade humana a que todos os regimes deram uma dada forma terrível e isto é o que não podia nem devia acontecer em lado nenhum e muito menos em Portugal.

houve a tentativa no Chile e a do MFA em Portugal mas que falharam e foram mortas pelas forças reaccionárias, fascistas e retrogradas de Portugal e isso é foi uma tragédia.

Neste momento perante uma investida totalitária neo-loberal é preciso o concurso de todos os defensores da democracia e de um estado social adequado,é neste nível que estamos,e se fosse possível estar noutro bem desejaria que fosse no que defendo.
asilva