quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A TIRANIA DO CONFISCO.



Os portugueses honrados e dignos, que depois de décadas de trabalho e desconto estão, agora,  na Caixa Geral de Aposentações, e que fazem parte da chamada classe média, isto é,  ganham acima de 1300 ou 1500 euros, em Fevereiro vão perder 30%, ou mais do seu rendimento, já mesmo com os doudécimos, sem estes a sangria seria muito pior, e isto, porque também o governo não efectivou em Janeiro o que devia. 

Estamos a ser penalizados por um acto tirano, mas também de incompetência, sem sabermos como será em  Março, Abril etc....

E AGORA ?

Quem colocou este governo no poder, derrubando o outro sem ter nenhuma solução melhor, como atempadamente referi, e quem votou nesta gente e neste presidente da república lava as mãos, nada tem a ver com isto?

Esta é uma triste e desagradável notícia que ensombra este dia de namorados, e no dia 20, 21 muitos dos trabalhadores do estado  vão ficar arrepiados perante o boletim  de vencimento.

andrade da silva



                            BEM VINDOS BELOS E MALDITOS!

Tragam mais cinco





2 comentários:

andrade da silva disse...

Pelos BISTOS esta é a ref_dação destes tipos, com a cumplicidade do PS e a miserável falta de uma solução politica,ou politica-militar para este descalabro, que é apoiado pela Europa e o FMI.

Tenho vindo a falar desta tragédia desde 2008 e da necessidade da REVOLUÇÃO POLITICA but...

Todavia, até Pacheco Pereira já vaticina qual o fim disto: um cemitério de empresas, de suicidas e legiões e legiões de desempregados, mais ou menos ao nível de hoje,com um desemprego estrutural de 14% , como proposto pelo FMI, e com a classe média quase eliminada: a bomba de neutrões só mata o ser humano.

E nada disto que está acontecer tem a ver com 25 de Abril, ou a descolonização, como alguns de um modo fácil querem atribuir, porque é comum a toda a Europa do sul,desde logo na 1ª linha com: Grécia, Portugal e Espanha e numa 2º linha França,itália, logo as teorias simplistas esclarecem pouco, conquanto as más governações nacionais ao serviço de bancos, compadres e corruptos tenha muito a ver com o estado a que chegamos, mas estas más governações nacionais fazem parte integrante deste sindicato de bancos, financeiros, políticos e outros que querem dominar o mundo em prol de poucos e contra muitos,estes, serão cerca de 33 a 66% da populaça, como já há muitos anos na National Geographic referia.

BIBA TODOS, mas acordai!

Marília Gonçalves disse...

Capitão,quanto mais eles brutalmente encurralam o Povo, mais nos aproximamos do Despertar colectivo inevitável!
com a maior propriedade o teu texto iliba o 25 de Abril, a França é um Papas rico e o povo està a ser apertado no mesmo tipo de aflições.
Este maquiavélico projecto de extermínio de parte da população, não é mais que o fruto do espírito de lucro absoluto da Alta Finança, o Capital sanguinário, a França que ano teve nada que se pareça nem com o 25 de Abril, tem precisamente os mesmos problemas!
ARRE! já satura que a estupidez ponha sobre Abril o contrário do que Abril foi!!!
O que falta de Abril para dar a reviravolta a esta criminosa situação, é que o povo acorde e tome nas suas mãos, a sua própria vida e a Política deste Papas maltratado!

acordem e façam constar que estão acordados!
De Pé! num colectivo grito de BASTA! ou é a morte física que espera muitos portugueses; por fragilização aguda de parte da população.
De Pé, minha gente! Mostrem que ainda estão vivos e protestem energicamente contra tanto atentado às vossas vidas, à vossa Dignidade e à vossa Liberdade fundamental
Participem aqui, deem-se reunião, sirvam-se aqui do bloque, mas por amor de vós organizem-se!
Agora é o vosso momento, nós, aqui temos feito a nossa parte!!!
abraço Capitão e vamos continuar a chamar por este povo que vai a caminho da morte sem dar por tal!!

Marília Gonçalves