sábado, 6 de abril de 2013

A DECISÃO DO TC É A QUADRATURA DO CÍRCULO.





Permite ao governo governar com mais uns milhares de despedimentos ou cortes aqui e ali, e umas negociações ligeiras com a troika.

Permite a uns quantos dizerem Vitória e baixarem um pouco os braços, até serem despedidos, ou pagarem mais aqui ou ali.

É uma vitória para os que tinham ficado desprotegidos

Torna  bombos da  festa os que já não trabalham -a peste grisalha  - mantendo a inconstitucional CES ,mas no escalão dos quadros superiores permite um alívio de 1500 €/ano, em vez do agravamento  de 4300€/ano, passa a ser de 2800, é um roubo mais suave, de resto tudo fica igual.

O TC tomou uma decisão  à lá Maquiavel, de modo a deixar campo de manobra para todos, sobretudo para o Presidente da Republica, o Governo, o PSD, PS e CDS, como está previsto desde há muito, com Sócrates a atrapalhar, agora,  e um sabor de vitória para os que gostam de reclamar essas coisas.  Mas  já 2ª feira clarificará um pouco todo este assombramento.

O Tribunal  Constitucional é o órgão mais Politico e PSICOSSOCIAL DE PORTUGAL, e, deste ponto de vista, mais competente. Conhece as circunstancias e a   mente desta gente. Parabéns!

O que acontece ao Governo, eles - os donos desta nossa terra - dizem que pode e deve governar, melhor seria dizem que governasse um governo PSD,PS e CDS?

A montanha terá parido um rato?

andrade da silva

Sem comentários: