domingo, 7 de abril de 2013

A VERDADE VIVEMOS UM MOMENTO DE CRISE EXCEPCIONAL. E HOMENS EXCEPCIONAIS?




Portugal atravessa, desde há muito, um grave e longo período de crise Nacional de perda da independência nacional, de assombramento, terror,  miséria e escravização, e, então,   neste período de grave emergência Nacional e  na falta de um liderança politica excepcional, o que nos espera?

Simples,  com um governo que recebe ordens de funcionários estrangeiros  do FMI e da Alemanha, o que vai acontecer é a solução tirana e ditatorial:

- Cortes de Terror e Horror contra todos os que recebem contributos redistribuitivos do Estado;

- Cortes de Terror, Horror ,  dor e sofrimento na saúde;

- Cortes de completa estupidificação, com corte de asas e qualificações dos portugueses, através da diminuição das prestações na educação.

Pura e simplesmente um governo Bárbaro  que quer governar em ditadura contra Portugal, contra os Portugueses, e em completa submissão aos magistrados estrangeiros da Troika.

Este governo não é responsável por nada, tudo é responsabilidade da Constituição,ou do país, como alguém hoje disse, o próprio país tornou-se Inconstitucional, ou logo o país se submete à ditadura, ou morrerá por aí, perto de qualquer esgoto.

Servidores do Estado, portugueses doentes, Portugueses eméritos/reformados, Portugueses em idade escolar, como ontem disse aos  que cantavam Vitória, porque a cantam sempre, vem aí a crucificação. Estava à espera  que o HORROR E O TERROR fossem anunciados amanhã,  foi, hoje, Domingo à tarde.

Portugal, portugueses nunca Portugal  saiu de alguma crise, sem uma geração excepcional e, assim, será agora, com todos estes bárbaros,   com esta idiotia e piolheira Nacionais VAMOS TODOS PARAR AO CHARCO, ou seja, 6.666.666 portugueses. 

 Pessoalmente ando-o a dizer desde 2008, está escrito, mas... coisas, poderiam ler e confrontar,  mas como nem leram,ou leram mal que DEUS e a NATUREZA nos SALVE, e a Vós os  que seguis os vossos donos, que eles vos protejam até aos seus limites que são  curtos, muito curtos.

E uma vez mais José Seguro, de inseguro que é, desapareceu em combate. Se não se entender que não há um Projecto Nacional e uma liderança Nacional, e que é preciso criá-la, dentro 3 anos seremos  um Marrocos, um campo de extermínio de idosos, jovens  e outros a céu aberto. 

PORTUGUESES!

andrade da silva

Sem comentários: