sábado, 4 de maio de 2013

DA MORTE DE PORTUGAL.



AMIGAS E AMIGOS

Muito embora não fosse necessário, não levem a mal que bem cedo, neste sábado de sol, vos recorde esta simples coisa - um país que obriga os eméritos que trabalharam uma vida a pagarem imposto para respirarem e continuarem a sobreviver, agora,  com mais distresse , ou seja, o  mau stresse,   aquele que  mata o sistema cardio-vascular, deixou de ser um país, é um campo de extermínio a céu aberto, para uma grande faixa da população. O resto é uma consequência desta brutal e criminosa desumanidade.

Também não sendo necessário, permitem que vos recorde que este GRANDE MAL só se combate conjugando pelo menos três princípios da estratégia:

 1 - Unidade estratégica e táctica em torno de uma liderança que defina bem o Desígnio Nacional actual: LIBERTAÇÃO DE PORTUGAL E JUSTIÇA;

 2-  Massa - congregar a maior parte dos 6.666.666 portugueses vitimas destas malfeitorias, os idosos, desempregados, classes médias; 

3- Surpresa - inovação,  criatividade na manobra, lutar de modo diferente e aparecer onde eles não esperam ,sair da ratoeira salazarista da submissão. 

Também não sendo necessário vos dizer, provavelmente não vai aparecer o pólo agregador em torno do novo e ingente DESÍGNIO NACIONAL ACTUAL, donde, resultará  a implosão deste Portugal que conhecemos  e amamos, sobretudo durante estes 39 anos, pós 25 de Abril, e o  regresso a um pálido Portugal  clone do salazarista se desenha, agora, imposto pelo fascismo financeiro e social da Europa.

Fica dito, para memória futura: 

Que..... nos acompanhe e salve, já que as vitimas não se entendem,e alguns cantam Hosanas, porque trocaram a letra com o Te-Deum. 

Todavia o que é necessário é organizar  a defesa da Democracia, em torno dos três princípios evocados, o resto.... MY GOD,  é FINISPORTUGAL.

Ainda em democracia, embora  comatosa,  vos abraço.

Mas até amanhã, um amanhá próximo, podemos viver noutro reino,no deixa correr  a vida, agora simplesmente "bida"!  ... coisas....

andrade da silva


PS: 1- o Slogan Demissão do Governo já, arranca logo em 5, mas parece que a subir, faz muito ruído e fumo,  mas 1º  é preciso lutar para que o governo  caia; 2º deverá  cair por desagregação interna, 3ª e o  mais importante é o DEVIR: alternativa? alternância? ou alterne,como dizem alguns?
2- nestas coisas há sempre uns " bons amigos" com verdades eternas que querem esticar a minha frase para memória futura lá para o século xxv, e,assim,  tanto valeria  este texto como outro qualquer  mas tão somente a memória a curto prazo a que me refiro é para a responsabilização dos que produzem e dos que consentem, de um ou outro modo o assassínio de Portugal e tem a ver com o curto e médio prazo 3 a 5 anos se nos mantivermos nesta rota,ou nada alternância e pior, ainda  na do "alterne",obviamente.


Sem comentários: