segunda-feira, 27 de maio de 2013

HIPER -VALIUM E A MORTE DE PORTUGAL; OU A REVOLUÇÃO: MORTE OU A VIDA DA PÁTRIA..

   



" Não me cansarei de perguntar, o  que, entre seguidistas, mercenários e muita gente que gosta de ser re-re-reenganada, fará alguém que vem gritar: ELES,os Príncipes Negreiros- OU  VOS QUEREM LIQUIDAR, OU JÁ ESTÃO A LIQUIDAR? 

 Quiçá, mesmo nada, mas insisto, por Portugal e contra o Inferno que nos espera.....insisto.....conscientemente...."


Nesta distribuição  massiva de hiper-valium, empenham-se até ao tutano os órgãos da comunicação social dos coveiros nacionais e internacionais de  Portugal. 

Para eles só conta esta cruzada contra a maioria do Povo Português, as classes trabalhadoras,  os desempregados, os eméritos, após  o seu esforço de décadas para o país; e as classes médias-média.

No contexto desta maldição a  revista Visão, os DNS, os Públicos,  os Expressos etc. etc. com os Marques Mendes, Pachecos Pereiras, Leites disto e daquilo, Mários Soares, Santanas Lopes, distribuem a milhares e milhares de eunucos e escravos,o hiper -valllium  que os senhores produzem, e os mercenários protegem, para que os escravos se deixem liquidar, sem terem a menor consciência, que de novo os alto fornos da escravização e da miséria trabalham a pleno gás.

 Devo já adiantar que sou pela defesa do meu povo, dos meus amigos e familiares,  mas nada em  mim, nesta luta heróica, é sequer tangente com o reaccionarismo elitista, disfarçado de defensor das grandes causas dos povos da burguesia radical, pequeno burguesa, em que, o caviar é símbolo de um dado estado da substância cinzenta destes militantes,  por oposição à autafagia cerebral das classes dirigentes  actuais, com a dimensão dos pigmeus morais, e procura, ainda,  aproveitar-se,  em relação a outros, do super desenvolvimento programado da substância  cerebral branca, através das gorduras cerebrais provocadas por telenovelas, futebois, milagres,  muitos enchidos de porco e tintol, e o resultado mal cheiroso de todo este glorioso esforço.

Os arautos do sistema, para defenderem o vigarismo, a corrupção, a manutenção do que nos mata, lá vêm para as TV, os jornais, dizerem pior do mesmo, e eis que no cumprimento desta missão de low-visão, low-inteligência social, low-patriotismo - se elegermos os grandes portugueses como referência, por exemplo um padre António Vieira - têm todo o tempo de antena, para fazerem o que é execrável - enganarem o Povo que ama Portugal.

 Marques Mendes, ou (Mentes), na revista Visão de 23 Maio 2013 ,    proclama   que aproximam -se as eleições autárquicas e, segundo ele,  só se discutem as m_rdas do costume: "o autarca faz, é corrupto, mas faz; logo vota-se nele". Facto  que infelizmente é verdade e, de um modo transversal, queima militantes de todos ou quase todos os partidos, e , é, aqui,  nas eleições locais que se ganha, ou  perde a dimensão REVOLUCIONÁRIO da REVOLUÇÃO.

Marques Mendes ( Mentes) e a sua gente só podem pensar low ambição, low capacidade de sonhar,e, social, portanto,  nem podem ver  a necessidade imperativa da REVOLUÇÃO PLEBEIA que, quiçá, nem em esboço está pensada, mas alguns dela falam a propósito de escândalos imensos,  como seria o caso da TSU, para os eméritos, monstruosidade que ,  para o Bispo D. Januário Torgal (idem) seria um  crime, que justificaria a REVOLUÇÃO. 

Contudo,  a ocasião presente parece exigir a Revolução Política, Social e Moral em Portugal,  na Europa do Sul e em toda a Europa, e que melhor oportunidade para a iniciar  com as eleições locais, tornando-as   participativas, livre dos caciques e corruptos que devem ser entregues à justiça e também da ditadura central dos secretários-gerais dos partidos?

A Revolução impõe-se, para tratar  o país da metástase  de imoralidade, roubalheira, impunidade que Paulo Morais num libelo completo denuncia na sua entrevista à revista do Expresso de  25 Maio 2013, o que, tem feito sucessivas vezes. E é  esta   situação geral que tem como única solução-  a REVOLUÇÃO POLITICA, SOCIAL E MORAL, o resto, é um jogo de agendas muito pequenas, num   mero jogo de interesses de claques e cliques. 

Ainda neste jogo de pinguins surge o sr. Luís Amado ( revista Visão, idem) dizendo que as politicas deste governo e da Europa põem em causa a coesão nacional e destruirão Portugal.

 Mas será que este senhor não sabe, não percebe, que o sentido desta politica é uma guerra de horror e terror, para induzir o Medo que ele diz ser preciso evitar, quando este medo é mesmo o núcleo duro, estratégico destas politicas Alemães de Merkel, Ministro das Finanças alemão ( o motor) Durão Barroso e PPC, ou seja, vergar 6.666.666 portugueses pelo medo, para aceitarem a escravização, ou suicidarem-se, ou emigrarem, inexoravelmente, este é o objectivo-programa?

 São os princípios da guerra preventiva psicológica e protofascista em curso.Mas será  mesmo que este senhor  não percebe que o sindicato dono da sua alma e quiçá dos seus bolsos só precisa, só quer que Portugal e os portugueses paguem os juros usurários das Troikas, ou pós- troikas? 

Obviamente, que o senhor sabe isto, mas quer dar um ar da sua sapiência ridícula, ao nível da secular piolheira intelectual, para  pela cosmética semântica dar a entender que é um ser humano,um concidadão esclarecido, porém, o seu  objectivo é bem  mais ignominioso, que é de  criar uma certa aparência de mudança alterne e pechisbeque,  para que no fundo tudo fique igual,e eles, e outros, continuem a serem os  príncipes negreiros.

Gostaria de dizer algo sobre o facto do deputadoJoão Galamba do PS declarar (idem) que não temos Presidente da Republica, o que é uma desgraça ,mas como  já  vai longo este discurso, e já ultrapassou a capacidade twiter do raciocínio,  encurtando razões direi:  uma calamidade nunca vem só, e, nesta esteira, também não temos Governo, nem PS;  e ao deputado Galamba, gostaria ainda de  lhe repetir, o que, lhe disse nos Passos Perdidos, em 25 de Abril  2013, que, como capitão de Abril, com outros camaradas estávamos ali, na Assembleia da República, porque, ainda, a considerávamos   a INSTITUIÇÃO, EMBORA MUITO DOENTE,  DA DEMOCRACIA, mas se um dia não o for, a Nação pagando, se necessário, o mais alto preço, deve salvar Portugal.  

 Tem de continuar a haver Portugal, para 10 milhões de Portugueses Livres no  pós-troika, e virá  a acontecer, assim????????????......

Coisas!....

andrade da silva

PS:vou enviar este texto à Visão, A25A, página  da AOFA,   ao deputado João Galamba, Publicar no blogue Liberdade e Cidadania; Noticias sem Censura,   etc etc.... ouviremos o eco....;

Na Revista Visão (idem) há um texto muito interessante e inteligente, na minha opinião, de Filipe Luis:  " A longo prazo todos estaremos mortos"( Keynes):

Sigo com muita atenção  e a todos convido a darem atenção ao envolvimento do, e, em torno, do Prof. Sampaio da Nóvoa.

Sem comentários: