terça-feira, 4 de junho de 2013

UM POVO INEBRIADO PELOS VAPORES DA INFÂMIA MORRE – ACORDAI!






Como é notório, os judas, os eunucos, os mercenários fazem tudo,  para que  nada em Portugal se resolva  a curto ou médio prazo.

Só  fazem as contas da VERGONHOSA E MISERÁVEL, diria mesmo, criminosa e ignóbil mercearia eleitoral, o que se repete há décadas, e não se altera, sem que o POVO, liderado por um Projecto de gente integra,  faça o que tem de ser feito:  a REVOLUÇÃO POLITICA SOCIAL E ÉTICA.

 É preciso anunciá-la, prepará-la e fazê-la, para alterar este sistema politico corrupto e ladrão, que querem manter com alguma cosmética,  em situação de agonia, mais ou menos suportável, por mais 10 a 15 anos.,ou seja, até ao fim da esperança de vida da gente que ainda tem reformas e ordenados acima de 1300€. 

Os novos trabalhadores ganharão em média o salário mínimo e as pensões serão do mesmo teor, e  a favor,  mais ou menos, deste estado reconstruido, está o PS, e emerge um novo líder Sampaio da Novoa, que parece inserir a sua acção, sem nenhum percalço grave, no quadro estratégico   do perder alguma coisa, para manter o essencial;   fora deste espaço há o projecto do PCP e outras coisas mil,e ponto.

Seria neste quadro que se deveria pensar o Futuro, para o qual  parece ir-se  de costas, todavia, somente, as forças neo-conservadoras e liberais  avançam decidamente para o objectivo final do do "Program," em que cerca de 2/3 da humanidade é descartável, é lixo tóxico, fonte de doenças, despesa,  miséria, são subhumanos devem: DESAPARECER, OU SEREM ESCRAVOS!

Cruel, terrível, assustador, mas o que a análise prospectiva permite é nestes termos, todavia, neste dia, neste aqui e agora, de 3 Junho de 2013, este Futuro está em construção pelas mãos dos diabos, mas hoje, ainda é o hoje, e a luta pode alterar muito deste cozinhado da ceia dos cardeais, e esta são: os encontros de Mário Soares – puro passado cadavérico e bolorento, racista e elitista, em  que consideram um plebeu,mesmo licenciado etc. um asno-besta; a imensa gente que fala nas antenas abertas  das alarvices deste governo, como se fossem verdades, desde logo, quanto à grande culpa de nós todos  por este colossal desastre Nacional e Europeu que resulta de corrupção e roubalheira pura e simples  que o capitalismo, na sua forma hedionda de FASCISMO FINANCEIRO  - fascismo sem tiros- permitiu; e ainda os sucessivos e muitos programas das TV ,como prós e contras, termómetro politico, e a pata (?) que os pariu, mas sempre com os mesmos "gandes"...

Podeis gostar de conversas da treta, esta não o é, mas este, é o DESTINO, mesmo destino, fado trágico que a piolheira nacional e os tiranos do Mundo nos oferecem.

ACORDAI.!

andrade da silva

PS: E dito isto, quedo em mim, e penso, como a análise da realidade da dinâmica fascista e contra a Revolução Francesa pode parecer RADICAL às certezas restabelecidas, e a quem esquece que todos, como diz keynes, por volta dos 75 anos de idade seremos maioritariamente mortos – bem!  seria  bom não esquecer que somos finitos,  e os 75 anos, é mesmo já uma muito boa terminação da lotaria- aos que se esquecem, recordo-os, não para morrerem de susto, mas para lutarem, ainda, por mais Sol e vida, cantando, bailando, amando e mesmo pecando com alguns excessos  da carne e da líbido.

Luta e Vida,uma e uma só coisa – VIDA!


Sem comentários: