quarta-feira, 6 de novembro de 2013

FASCISMO FANTÁSTICO





Muitos não escrevem nada; muitos não dizem nada, calados que nem mudos: muitos outros não aparecem em lado nenhum; e muitos outros ainda dizem se... todavia com ou sem esses "ses", muitos ficarão onde sempre estiveram em nenhures, nos hojes, amanhãs e pela eternidade adentro.



E estão bem no novo fascismo fantástico, em que os escravos já nem são alimentados pelos seus senhores, e se resistirem ao trabalho escravo por um ano sem comerem, serão feitos deuses, e, então, jamais precisarão de comer - O PORTUGAL DO FASCISMO FANTÁSTICO: ser escravo, trabalhar sem comer, provisoriamente, por um ano, e no futuro OGE, logo se verá, se alguém sobreviveu.

Dix: Nuno Crato, o iluminado mago destas letais e totalitárias fantasias que nunca se praticaram ou praticam nos assombrosos países asiáticos ou africanos das ditaduras sanguinárias que matam milhares, mesmo milhões, Ruanda etc, mas nunca toda a população, ou o 6.000.000 de portugueses do partido estado, considerados excedentários, por outros magos deste universo do fascismo fantástico  como Medina Carreira.

andrade da silva

Sem comentários: