terça-feira, 17 de dezembro de 2013

NATAL COM O POVO DA PARÓQUIA DE ARRENTELA/SEIXAL


Com a voz Divina- humana de Cristina Loureiro, um brilhante pianista, Ruben Alves e 400 pessoas assistimos a um concerto maravilhoso, e com os  Católicos  saudei o nascimento do seu Deus menino.

Durante um jantar bem português, a um preço muito acessível, falei com um camarada fuzileiro que ali  conheci: louvou o pároco e a junta de freguesia- CDU, que gere bem os destinos da junta, agora,  um agregado de juntas: Seixal, Arrentela e Paio Pires.

Estavam presentes várias amigas e amigos e  entre estes o meu amigo Seixas, e logo ficou  combinado  uma ida ao Cartaxo. 

Também se falou do meu camarada do MFA, então, capitão Pardal; de Abril; dos militares de Vendas Novas no  Cristo Rei; do Salgueiro Maia e dos fuzileiros.

Como não podia ficar de fora lembramos as  nossas tradições natalícias, o bom vinho alentejano monte-velho etc. etc.

A Cristina loureiro cantou Zeca Afonso e outras cantigas do nosso folclore. Ao vivo e em directo  confirmou a sua voz divina- humana, e ser muito, muito querida, genuinamente amiga deste querido povo. No fim,por tudo isto, pessoalmente, agradeci -lhe e agradeço a sua grandeza.

Bem-Hajam Cristina, pároco, organizadores, coro da Igreja.

Bem-Hajam!

 As pessoas foram felizes. 

Fui feliz com estas minhas irmãs e irmãos, como sempre acontece, quando estou entre o meu/nosso povo.

andrade da silva

Actuação ao vivo na festa de natal

https://www.youtube.com/watch?v=XXaGB46wcxg#t=266




Sem comentários: