sexta-feira, 16 de maio de 2014

SOMOS TODOS VIGIADOS, PONTO. SIM, MAS QUE FAZER ? ? ? ? ??????????????.........


É um facto, todavia, discordo que deixemos de usar as novas tecnologias.  Julgo mesmo que é o contrário  que devemos   fazer, ou seja: usar ,usar e denunciar, denunciar as  violações, e organizar-se para lutar pelo direito a  não ser espiado.

Os telefonemas também são escutados, resta-nos os pombos que também são capturados e os sinais de fogo que são proibidos, enquanto,  por satélite também sabem onde estamos, mesmo dentro de casa, quando quiserem escutam o que  dizemos, quando  fazemos amor, e podemos ser abatidos por drones: um pequeno mosquito, não deixa rasto. 

Estamos neste tempo, organizemo-nos para este tempo, e não para outros já passados. Para os distraídos, se  houver cobardes a mais, instalarão o IV REICH Universal.

A probabilidade de começarem a eliminar os heróis é muito, muito grande, e lá diz o velho ditado é melhor um cobarde vivo que ser  herói morto. Em termos individuais está certo, e é a decisão acertada, mas... o imperativo ético???????? 

Sei que para quase todos  os imperativos são treta, e é esta gente que sobrevive, mas que gente !

Organizemo-nos para lutar pela liberdade, e, obviamente que há coisas e coisas.....but...

E também, por aqui, passa e, muito, muitíssimo, o  compromisso dos eleitos com eleitores.

Recordam-se da  carta aos eleitores: eleitor que se limita a colocar a cruzinha, nada tem a dizer a quem não vota. Colocar a cruzinha e, ponto, é ser mero robot, quando muito um macaco adestrado, mas nunca um cidadão.

 LEVANTEMO-NOS, ESTAMOS DE CÓCORAS: Uns fanatizados, muitos indiferentes e muito poucos são cidadãos livres, como o tempo além do horizonte, já tarde demais, o confirmará,mas...

andrade da silva

PS:  E todavia, contudo quem tem usado mais os drones  nos EUA , bem mais que Bush, é o grande Nobel da Paz  Obama... coisas.... deviam retirar-lhe o titulo,não o merece, but....

1 comentário:

Domingos disse...

Nunca é tarde... 'Para o que quer que seja'...
Domingos Pimenta