quinta-feira, 7 de agosto de 2014

E DE NOVO THE BES(T) BESTA


A BESTA: BPN, BANIF, BES. BPP; BCC , BES e as imparidades nos outros bancos, que se resolvem com os devedores  a contraírem  novos empréstimos  para limparem  as dividas antigas, but no banco não entrou um  cêntimo do devedor e também o regulador não sabe disto, mas fala-se por aí à boca cheia: todos(quase todos) os bancários sabem e falam disto: verdade ou mentira?

Todavia quanto ao BES, as novidades: ei-las até às 20h e 58 de 7 de Agosto 2014:

Quanto ao BES diz o governador do Banco de Portugal, na comissão parlamentar: tudo bem! Que vão à m....os tugas .ponto.

Uma pergunta importante fez  o BE e o PCP  quem paga o eventual diferencial entre o preço de venda do BES e o capital adiantado.?

Quanto à supervisão diz o governador que tudo depende do modelo de governo do Banco,ora esta....se tudo estiver mal o supervisor nada pode e nada vê. Se o governo do banco  for uma trupe: nós pagaremos.Porreiro!

Quem paga?

Diz o senhor: o sistema bancário, mas quem paga ao sistema bancário? E se o sistema bancário não puder, como não poderá, se não aumentar taxas etc?
Como é possível tanta ganga!

Só há uma solução, prisão para os que cometeram crimes - prisão pesada: perpétua - e arrolamento dos seus  bens

Granadeiro sai da PT, bestial, mas é muito, muito, muito pouco e muito,muito, muito curto, e pior se os outros ficam lá(Seguro quanto a esta demissão é gago, não sabe ainda o seu porquê. Mas o senhor é cego e surdo, ou são primos? Mas nem com o António Costa na peugada o senhor acorda, porra, é demais!

E,agora, Inté um dia destes.

andrade da silva

PS:Espantoso Ricardo Espírito Santo não tem nenhum bem em seu nome e no da mulher: fantástico.!!!!!!!!!!!...............pois....pois.... quem sabe, sabe!

Sem comentários: