sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PORTUGAL, EUROPA, MUNDO.







Isto, não está nada fácil: as redes mafiosas,a guerra,os assassinos,a barbárie,os mercenários, os abutres estão a matar e a escravizar os portugueses e o Mundo.

Eles dão cabo até de cidades americanas. Em Detroite,em 2013, declaram a bancarrota e a cidade MORREU. De 2 milhões de habitantes, tem 700 mil, de 300 mil postos de trabalho na indústria automóvel têm 3 mil,não têm transportes públicos, na zona mais desgraçada só circulam meliantes.

Se fazem isto a cidadãos americanos, que farão aos pelintras portugueses e outros?

Todavia, os ladrões, e as máfias não se combatem com outros MAFIOSOS E VIGARISTAS. Só se combatem com mulheres e homens livres.Ou há,ou não há,se não há, o porto de  chegada será sempre um qualquer FASCISMO,com ou sem SUÁSTICA.

Amigas e amigos A LIBERTAÇÃO DE PORTUGAL,DA EUROPA E DO MUNDO É UM TRABALHO MUITO  EXIGENTE,onde, muitos cairão: o verbo, e as manifes serão de todo insuficientes: é o faz que anda, parece que anda, mas não anda mesmo,ou anda para pior.O que nos está a acontecer,depois de 2011,e por culpa de quem, só do governo? Pensemos!

DITO FICA, QUE OS VENTOS TRANSPORTEM O GRITO DE ALARME

Um Português  sem patas em nenhuma gamela que pretende ser livre -uma impossibilidade numa terra de lacraus,é certo, but .... coisas...

andrade da silva

Sem comentários: