domingo, 28 de setembro de 2014

AMANHÃ, NÂO É ONTEM, OU SIM, MAS SE FOR , SERÁ LETAL.


Milhares de Portugueses,cerca de 200 mil, mobilizaram-se não para reivindicarem melhores salários, melhor isto,melhor aquilo, mas por razões politicas puras e duras: MUDAR DE POLITICA,o que, é um facto histórico que tem de ser considerado por todos, no sentido de que  o sistema Politico tem de mudar, para resolver as questões essenciais.O resto é passado, desgraça, infortúnio....

Ou o PS muda,ou  claudica, se claudicar PERDERÁ.Todavia  a partir de hoje, a  politica e, muito menos, o país não são,não podem ser, somente    dos militantes.

Se não crucificarem Seguro há bandeiras de Luta que têm de emergir,nomeadamente  a luta contra o Partido Dono Disto Tudo: Os Interesses,os negócios, a corrupção e o combate por um novo sistema eleitoral.

Penso que António Costa é a continuidade, se o for será derrotado a curto prazo pelo povo Português e mais imediatamente  pelos militantes e simpatizantes em próximas primárias. Nada se resolve somente com mudanças de forma, há a questão  de fundo:  Portugal morre,e para se reerguer- Precisa de MUDAR DE POLITICA. O PS Não o fará com os seus senhores feudais.

E que Costa nunca esqueça,ou mistifique- o cravo  vermelho é do POVO DE ABRIL,e não dos seus contrários.

Nestes tempos não sei porque coisa,( coisas...)tenho-me  relembrado muito da campanha de Humberto Delgado,e, sobretudo,  na perspectiva  das Presidenciais de 2016.

andrade da silva



2 comentários:

andrade da silva disse...

Todavia que António Costa nunca esqueça que a votação em António Seguro:É UM PESADO CASTIGO À CLAUDICAÇÃO. Se Costa Claudicar será derrotado pelo País, Creio que com António Costa o Partido Dono DistoTudo:o dos interesses e da corrupção continuará vivo e boa saúde,até ser derrotado e só o povo o poderá fazer com uma organização da cidadania entre cidadãos civis e cidadãos militares.Portugal é um país corrupto,à beira de um ataque de nervos.

José-Augusto de Carvalho disse...

Mudar o personagem e manter a mesma representação de há trinta e oito anos que adianta?