quarta-feira, 24 de setembro de 2014

OPINIÃO DE SOUSA TAVARES E O JUÍZO FINAL.



ESTE SOUSA TAVARES, O QUE É CAPAZ DE DIZER ,MY GOD!


"MAS ELE, o PPC, REGRESSARÁ PARA JULGAR OS VIVOS E OS MORTOS: SERÁ O DIA DO JUÍZO FINAL."


Sousa Tavares também está convencido que estão a caluniar o nosso concidadão Pedro Passos Coelho,o ilustre e isento comentador tem a certeza disso. 



Todavia, o Público volta a afirmar o mesmo de um outro modo: ou recebeu 5 mil euros/mês, quando era deputado em exclusividade de funções; ou mais tarde, não sendo deputado em exclusividade de funções, recebeu money como se fosse  ,logo, logo,  logo... logo, consequentemente, consequentemente: demita-se; demita-se e demita-se,ou, seja demitido. Basta de erros, má gestão, falta de moralidade,verdade e de politicas que sirvam Portugal e os Portugueses.


Infelizmente no PS ninguém se chega à frente com uma alternativa para este desastre  Nacional: Seguro= a Costa = PS aliado dos grandes interesses,embora, Seguro diga que destes quer descolar-se, but... falece-lhe a convicção e a Força. Teria de fazer um 25 de Abril no PS, quer fazê-lo??????????????????


Seguro tem duas razões: há o partido dos interesses que é dono disto tudo;e em Portugal governam as aristocracias que dominam  o sistema partidário e politico, no resto ou são totais desrazões, ou absolutas contradições, como a da diminuição dos deputados, afastando mais o poder dos cidadãos

Obviamente que o PSD e PPC  demitem-se do governo , se acharem que o país está órfão, como parece, para depois ele ou A Ministra das Finanças,ou outrem,  regressarem como O SALVADOR.  Já nos esquecemos da cena de Salazar, but..??????????????????

Ele, PPC, pode regressar para Julgar os Vivos e os  Mortos, no dia do Juízo Final, que pode estar Próximo!

andrade da silva

Sem comentários: