terça-feira, 25 de novembro de 2014

ONTEM ,25 NOVEMBRO 75; HOJE, 25 NOVEMBRO 2014, AMANHÃ SERÁ PORTUGAL, SE TU...

ONTEM


ONTEM
HOJE
                                     


o vivo no passado,digo, é no presente com provas que eles, os construtores destes  hojes, foram,desde sempre,uns GFP e, construíram este  presente porco, logo, não devemos permitir que construam um Futuro que seja a continuidade do passado.

                              

Trago o passado à luz do dia, para dizer: eis a marca- de- água,o DNA destes "coiotes", logo, que esperam? 

Com esta gente será sempre tempo de vésperas.

Eles são estes,eles são aqueles, eles são muitos, eles cantam e seduzem,eles mentem e convencem,eles rezam e convertem; eles odeiam, de um ou outro modo, a liberdade,as mulheres e os homens livres.Eles só querem escravos ao serviço de qualquer esquizofrenia :   ganância ou burocracia
                                                                                                                                                                   Conhecer o DNA desta  gente é importante, para não ser barata tonta na emboscada  da morte que a ti, a mim,a nós montaram, que para eles tem tido muito bom sucesso, até quando?

Até que mais de 2 ,3 milhões de portugueses deixem de ser indiferentes, comandados pelas centrais de intoxicação e, então, já,como gente livre, sob a Bandeira da DIGNIDADE, do DESENVOLVIMENTO e da  LIBERDADE VENÇAM O INFERNO,A GRUTA,A NOITE , e vivam o alvorecer da manhã,mais matinal de sempre que alvorece, e NÓS ADOLESCEMOS!

PORTUGAL! PORTUGAL!

andrade da silva

PS:Na corrupção a lista pode atingir 10.000 políticos das duas últimas décadas,logo... Sócrates será 1/10.000 com particulares responsabilidades, mas o facto é que o sistema politico está PODRE.,ponto

                  HOJE
HOJEH
HOJE



HOJE





AMANHÃ
AMANHÃ


2 comentários:

andrade da silva disse...

CORRUPÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=p6OXsWZ6-dk

José-Augusto de Carvalho disse...

Querido Amigo, cada ano que passa, mais sofrida é esta data. Desde logo, percebeu-se que a Primavera chegara ao fim, mas este outono é uma desgraça.
Uma certeza se mantém em nós: Abril será sempre Abril e nenhum outono o matará.
Grande e fraterno abraço.