sábado, 3 de janeiro de 2015

ASSOMBRAMENTO: MÁTRIA ASSOMBRADA, ABRIL MATADO.



Portugal um país assombrado e assombroso, desde que, em 25 Novembro 1975, perseguiram,  prenderam, eliminaram os mais generosos e fidedignos capitães de Abril,com o silêncio cúmplice de outros.

Fomos a moeda de troca  para se manter esta pseudo  democracia podre, mas que interessa   às máquinas partidárias, e a toda a espécie de corruptos, inimigos do povo e vigaristas, como os FACTOS HISTÓRICOS, o provam,e que, pessoalmente, registo em diário,desde 1976, logo, tenho  uma memória escrita, não falsificada com o tempo.

É IMPERATIVO VITAL:  o RE-Nascer do nosso Heróico Povo, com uma  Liderança digna , que NÃO ESTÁ no terreno. Os tiranos espreitam, mas com qualquer deles seria pior a emenda que o soneto.

Importa  sublinhar que 2014 foi um ano de FRACASSO. Segundo as previsões de 2011 do FMI, teria havido êxito relativo em 2014, se a divida pública TIVESSE  DIMINUIDO para 115% do PIB, o défice para 2,3%, o crescimento fosse de 2,5%, o desemprego 12%, como nada disto aconteceu, os programas daTroika -Governo falharam e o povo foi sacrificado em prol de quem?

E interessa ainda GRITAR que com menos corrupção e fraude fiscal seríamos, na pior das hipoteses, 33% mais ricos,logo...

A REVOLUÇÃO RE-NASCER É IMPERTIVA

 RE-NASCER POLÍTICA. MORAL E PATRIOTICAMENTE.

RE-NASCER CIDADÃO E LIBERTAR-SE DO ESCRAVO, EUNUCO, CÃO-DE-FILA QUE MUITOS SÃO, POR MEDO, CORRUPÇÃO E IMORALIDADE CIDADÃ, JIHADISMO, PSICOPATIA SOCIAL E NEGÓCIO ESPIRITUAL,(como o definem o papa Francisco. Diz-se que o querem assassinar. Pois claro,é a regra do jogo sujo, satanico. Se não se render vão tentar abatê-lo, obviamente....já o tentaram com outros,até comigo, simples tenente, com 26 anos de idade, em 18 de Abril 1976, GFP!)

andrade da silva

Sem comentários: