terça-feira, 6 de janeiro de 2015

O FUTURO É HOJE E AMANHÃ (2015-2016).






O passado longinquo e próximo está cheio de COBARDES, TRAIDORES, CÚMPLICES, FUNCIONÁRIOS e BRANQUEADORES da história, OPORTUNISTAS que destruiram impiedosamente o que em Abril era mais genuino,e fizeram tudo isso  ao serviço das suas "lobotarias" e alcateias.São réus. Mataram Abril, sacrificaram os seus melhores.


A denúncia completa dos tartufos tem de ser muito completa. Tenho registada memória destes tempos de 1972 a 2014 em 80 cadernos e vários arquivos de jornais:a realidade não é só tenebrosa hoje, é há muito tempo, e vai continuar a sê-lo sem uma verdadeira revolução politica e social no presente e no Futuro,este,já em2015-2016,mas...



Tudo já está predefinido e as vitimas serão sempre os escravos e os ignorantes. Os burocratas safam-se sempre, desde que sejam YES MEN,quando não o forem, levam um tiro na nuca



Mas insisto que o Futuro poderia ser outro, todavia...



É preciso ser digno e denunciar: uns eliminaram os melhores militares de Abril,e outros burgueses armados em donos da Revolução o consentiram, e, ainda, nota-se esse rasto.



Mas o certo,certo, é que a após a purga fascista nas Forças Armadas em 25 Novembro  75 ninguém mais conseguiu avançar um mm no aprofundamento de Abril,e eis-nos chegados á mesma realidade e ponto de sempre,as lobotarias controlam os rebanhos.



Socrates, Mário Soares etc “tão assim e fizeram  assado”,e quando os sacanas prenderam e lixaram militares justos que fizeram no Universo dos Safardanas?



Andrade da silva

Sem comentários: