terça-feira, 13 de janeiro de 2015

OS CHARL(IE)ATÕES:TERRORISTAS CONTRA A LIBERDADE.


"Je suis Charlie" quer como expressão de defesa da liberdade  de expressão, ou de qualquer sentimento de consideração pelo jornal,ou respeito pelos que tombaram é por parte de muitos,muitos, um vómito de charl(ie)atões.


 Todos,desde chefes de estado,dirigentes de partidos ou meros eunucos que abominam a liberdade de expressão,até mesmo em simples tertúlias,nestas sem  consequências significativas, SÃO MEROS  TERRORISTAS contra a liberdade e a dignidade humana.

Todavia, o grande e, efectivo problema que Paris e Jerusalém revelam será outro, ou seja,  não há nenhuma alternativa por falta de projecto e de liderança aos senhores da guerra, das mortandades e da escravização que na terra governam os povos,e muito pior SÂO INIMIGOS DOS POVOS,DOS SEUS PRÓPRIOS  POVOS,SOBRE QUEM PRATICAM TERROR,contudo, recorrendo,como se vê, a uma real ameaça externa, conseguem passar de carrascos a messias UMA GRAVE QUESTÂO, porque foi consentido por 3 milhões de Franceses.

E se os  senhores da guerra, das mortandades e da escravização que governam o Mundo são os responsáveis por estas tragédias,a falta de alternativa deve-se à baixa  inteligência, ausência de capacidade de análise do real-concreto,e ao pensamento dogmático e fechado de muitos que, arrogantemente, pensam que descobriram numa teoria,numa revelação,  perdida no tempo toda a solução para as questões de hoje e do futuro, facto que a realidade histórica desmente, podendo qualquer um apontar como tempo de realização das profecias o anos 3000 ou 4000,mas que nos importa isso?

Seria preciso proactivamente criar as condições para mudar o mundo. PARIS foi um dia  D perdido, e, esta ,é a questão de hoje e de amanhã, ou seja, sem o dia D da Revolução ganhou o IV-REICH UNIVERSAl. O resto se foi a CIA, que criou as condições para o ataque ao Charlie é um mero pormenor que passará despercebido. Isto,não é a questão.

 A questão é mesmo a da Rvolução que também se põe em Portugal, que pelos  os caminhos que corre sem nenhuma imaginação, abertura de espirito vai levar á situação de sempre:materializada pelo tratado politico de  Tordesilhas aceite pelo  sistema: Governação PS e PSD; e sindicatos,algumas autarquias e os protestos para o PCP,e, assim, tudo correrá como a todos interessa, menos a  6 milhões de portugueses.

Poderá acontecer lá para a Grécia um DIA  D mitigado. 

Que possa servir para outros dias D da LIBERDADE; DIGNIDADE E DESENVOLVIMENTO,mas?????

Que faremos em Portugal?Haverá de novo um dia D da REVOLUÇÃO??????

abraços

andrade da silva

Sem comentários: