domingo, 15 de março de 2015

IV REICH UNIVERSAL: NÂO VOU POR AÍ! EIS A MINHA MALDIÇÃO!


Temos de reclamar uma politica de segurança eficiente e eficaz que previna o crime e não moleste negros, azuis ou outros, porque é assim: um dia,breve, serás tu, porque és comuna, dizes mal do governo, mas, sobretudo, se fores livre, critico e digno.

A liberdade e a segurança são uma equação difícil, mas...tem de ser feita de um modo justo.

 Todavia,  a esmagadora maioria das pessoas só quer saber de si, ponto.

A maioria nem sonha o que o futuro pode reservar para os seus filhos e netos, e mesmo para quem actualmente tem 60 anos de  idade  ou menos . (não é para amedrontar-é o real concreto provável) Quem tem mais 75 não viverá nem pior,nem melhor, até aos 80 anos. Os outros sim,e dormem...Quando acordarem será tarde e o pesadelo vai dominar-nos, com a utilização terrorista da inteligência artificial (chips disto e daquilo, já são utilizados para evitar a gravidez,  os robot, os drones etc.) se não resolvermos a questão deste Poder, não  só o  do PPC, mas do IV REICH UNIVERSAL - o inferno  será  o bom  porto de chegada para mais de 50% da população.

Porque aqui se FALA ALTO CONTRA  O CHIPAMENTO (CHIPS) PSICOLÓGICO, MENTAL, SOCIAL E POLITICO DE MILITANTES-RELIGIOSOS, GENTE AUSENTE E ALMAS FUGIDIAS, HABITANTES DOS CEMITÉRIOS DOS MORTOS VIVOS-ZOMBAM, MAS.... de 3.333.333 a 6.666.666 dos portugueses serão escravizados, 3 milhões já estão na calha. Previ-o em 2009,objectivamente, com números, está publicado neste blogue...    logo...  

O caminho da Paz tem de ser feito com o povo, para o Povo reunido num projecto de democracia participativa/directa com gentes com  valores e amor aos  outros. HAVERÁ um, cem, mil, 50.000 mil destes cidadãos?????????????????? Se houver 200 mil, poderá mudar-se Portugal  e depois a Europa,e,finalmente, o Mundo.


TODAVIA talvez seja melhor GOZAR AVIDA,  but.... .!!!!!!!! !!!!!!!!!!!????? ????????? ??..........

Haverá sempre Primavera.

andrade da silva


Sem comentários: