terça-feira, 3 de março de 2015

PAIXÃO IS PAIXÃO,ponto!


SÃO 2H, LOGO A RAZÃO FOI-CE!
Logo,libidinosamente,proclamo:


Paixão é Paixão, não dura sempre,que bom!

Ou é paixão ou é razão.

Pelo menos em dados contextos, quando os corpos estão nus demos descanso à razão: 15 minutos por dia,melhor hipótese, ou semana,ou mês, não digo ano, seria uma tragédia.

A ilha dos amores de Camões é muito saudável. diz o João que sou eu,também licenciado em psi,que é um hedonista – estóico,paradoxo, mas...

Aliás, perante tanta e tamanha beleza a desrazão da paixão põe-me louco, em explosão libidinosa,sensual, livre. MY GOD!

PAIXÃO ARDENTE:Quem me/nos dera!.Oh grande e imortal Camões!

PAIXÃO! PAIXÃO! PAIXÃO LOUCA, LOUCA E LOUCA. Como pode ser de outro modo ao entardecer ou ao Alvorecer!

LIBERDADE! LIBERDADE! LIBERDADE!

Depois de morto serei eternamente um ser racional, com saudades loucas de ser consumido por uma louca paixão:o tudo do tudo da vida(no meu horóscopo-Touro,está lá tudo,certinho)
beijos
joão

PS: TOURO 2 de Março:
"Em primeiro lugar organize o melhor possível essas emoções desencontradas, porém intensas, que sua alma aninha atualmente. É desnecessário que tudo esteja de acordo com o ideal, mas um mínimo de ordem é indispensável."
Os astros dizem coisas tais. O diabo são as astras,as luas,MY GOD!
Sereias porque me abandonais?

Sem comentários: