domingo, 12 de abril de 2015

MISÉRIA INUMANA:UM GRAVE ATENTADO CONTRA A HUMANIDADE QUE RECLAMA JUSTIÇA!.







OS CULPADOS E OS CÚMPLICES, VÓS,TAMBÉM - OS INDIFERENTES, SÓIS RÉUS , PERANTE A HUMANIDADE, MAS TAMBÉM O TRIBUNAL INTERNACIONAL PENAL.

QUE QUEM SABE E PODE, MOVA OS RESPECTIVOS PROCESSOS POR GESTÃO ODIOSA A ESTE GOVERNO, E POR INCUMPRIMENTO  DAS SUAS ATRIBUIÇÕES CONSTITUCIONAIS E MORAIS AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, À PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, AO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA, AO PROVEDOR DE JUSTIÇA E AOS LIDERES PARLAMENTARES.

BASTA DE LÁGRIMAS DE CROCODILO. ESTE ESTADO NÃO É NEM DEMOCRÁTICO, NEM REPUBLICANO, NEM CONSTITUCIONAL. É SOMENTE UMA REDE DE INTERESSES DOS GOVERNANTES, DEPUTADOS, PARTIDOS, BANQUEIROS,GRANDES EMPRESÁRIOS E DOS AMIGOS DESTES TODOS.

À NOBRE NAÇÃO COMPETE FAZER O QUE É CERTO- RESTITUIR A DIGNIDADE AO ESTADO, A PORTUGAL E AOS PORTUGUESES, O QUE, DETERMINA A RECUSA ABSOLUTA DE QUALQUER DITADURA, COMO DO REGIME DOS INTERESSES ANTI-NAÇÃO.

SÓ O POVO DIGNO, TRABALHADOR, HONESTO COM LIDERANÇA SÁBIA,INTEGRA, CORAJOSA E DIGNA PODE EVITAR O FIM DO ESTADO NASCIDO, EM PORTUGAL, COM O 25 DE ABRIL 74.TUDO O MAIS É PSICOPATIA DE COIOTES.

DEVIA CALAR-ME, SERIA CÓMODO, MAS AINDA NÃO ME CALO  E ACUSO OS CROCODILOS QUE CHORAM E OS TIRANOS QUE NOS DIZIMAM.

DEIXEMO-NOS DE  FLOREADOS PARA MILITANTES E CRENTES CONSUMIREM: FALEMOS DE PORTUGAL, DOS PORTUGUESES E DO MUNDO, NOMEADAMENTE  DOS PERIGOS DE DITADURAS PROTOFASCISTAS E GUERRA: EUROPA-RÚSSIA; TERRORISMO INTERNACIONAL, DO QUE, VENHO A FALAR HÁ BASTANTE E, HOJE, NA REVISTA EXPRESSO (11 ABRIL 2015)  O HISTORIADOR -  ANTONY BEEVOR, ESPECIALISTA NAS GUERRAS SEC XX, DI-LO, COM TODA A DIMENSÃO TRÁGICA  DESTA VISÃO.

PORTUGAL!

andrade da silva

blog:


http://portugalglorioso.blogspot.pt/2015/03/espectaculo-degradante-paulo-morais.html?spref=fb

2 comentários:

José-Augusto de Carvalho disse...

Querido Amigo, esta sua dolorosa publicação merece-me este comentário:
«Dá com a mão esquerda de maneira que a mão direita não veja.»
Esta gente ainda não entendeu que a esmola ofende quem a dá e quem a recebe.
Recordo também Alexandre Herculano, quando respondeu ao Imperador Pedro II, do Brasil, sobre a situação portuguesa: «Majestade, isto dá vontade de morrer.»
Assim vamos!...

andrade da silva disse...

caro amigo

Tudo dito:dá vontade de morrer mas temos viver para mudar isto.

abraço
asilva