segunda-feira, 4 de maio de 2015

FASCISMOS, SÃO FASCISMOS - OH CONCIDADÃOS!

                                                 (flor cadavérica)

O que o fascismo pós moderno (China, Alemanha, EUA) pretende em Portugal, para além das privatizações é ainda a compra de território e mares, 1/3 dos portugueses entregues ao genocídio ou a esmolinha militante, outro terço  ao trabalho semi-escravo, e o terço restante beneficiarão da retribuição do  PIB Mundial e da exploração/morte de 6.666.666 portugueses.


Foi assim o pretendido no nazismo, em relação a polacos, russos etc., mas não realizado, por  causa da luta dos povos, e será assim, de outro modo, neste fascismo pós-moderno. Resta-nos a luta.

A contabilidade de Salazar não era muito diferente: pobreza muita, exploração muita, guerra e emigração (entre  1956 e 1974, incluindo a emigração clandestina, saíram de Portugal 1 600 000 pessoas, numa população em 1960 cerca de 9 milhões, 1980,10 milhões. Ler mais: http://grupo400.webnode.pt/curiosidades/)


O tempo urge, os ricos e poderosos já estão dentro deste esquema/rede e os que estagiam ou estagiaram nos governos já beneficiam destes horrores contra os povos (africanos, asiáticos, etc., e,.agora, os europeus do sul) nos cargos internacionais que desempenham ou nas empresas chinesas e outras, em Portugal.



Portugal, Europa: tanto Mundo de Surdos e mudos! MY GOD!



OH, BURGUESES, FALEM A VERDADE AOS PORTUGUESES PLEBEUS!



OH, PIRANHAS QUE O DIABO VOS CARREGUE, but...  estes desgovernos deles preparam-se para vencerem eleições e... coisas....



POBRE PORTUGAL, APESAR DE TÃO HERÓICO POVO! ..coisas? ? ?? ??? ?!!!! !!!!...... ..??????....



andrade da silva



3 comentários:

Domingos disse...

Força João, que não estás sozinho...

Domingos Pimenta

andrade da silva disse...

Aquele abraço
joão

Maria disse...

Boa tarde João
Verdadeiro apelo à consciência dos portugueses!
Gostei ler...
Beijinho