sexta-feira, 5 de junho de 2015

FUTEBOL FIFIO DA FIF(I)A NÂO, OBRIGADO! A CURA DÓI, MAS....PORÉM ?????? COISAS....




Nota: a cegueira cega, a surdez impede a audição...até dizem ser sábio, mas ...coisas ........

Como o nosso amigo, Francisco da Emilinha,  diz, com o que concordo: FUTEBOL E SEXO É PARA PRATICAR LIVREMENTE. TODAVIA, ACRESCENTO, SEM PROSTITUIÇÃO E PROXENETISMO. 

No liceu estive sempre ao lado das equipas de futebol.Fui preparador físico de equipas militares de futebol, mas não escondamos o RABO,agora, com a cabeça de fora,a questão é outra, ou seja: 

O que tem a ver com o FUTEBOL- a FIF(I)A, os 6 milhões/ano de vencimento de Jesus, e de outros.? 

 Querem ganhar 6 milhões partam para o raio que os parta: o IRÃO ,A CHINA,A África Equatorial. Em Portugal NÂO,NÃO e Não. Em Portugal TEM DE HAVER LEGISLADO O RENDIMENTO MÁXIMO MORALMENTE ACEITÁVEL,o resto são tretas, para não dizer VÓMITO MERDOSO.

Uma revolução a sério será também para derrubar estes ópios que também a boa esquerda usa e abusa.Pura adição. 

O futebol de que falo não é o das aldeias. Condeno o prostituído dos grandes clubes com assente na FIF(I)A,,que deixou os campos dos Estrelas da Amadora,et. às moscas .

Quanto ao Rendimento Máximo Moralmente Aceitável, repito até à exaustão o que já disse, numa das últimas das vezes, em 31 Janeiro 2015, mas como o que conta muito são os futebóis, poucos ligam ao que outros dizem- Sejam felizes!

 Os variados comités vos safarão. Não me  incluo neste grupo dos vós,porque tenho sérias dúvidas sobre o que se vai fazendo, sobre o para quê e com quem,ou seja: QUEM SÃO OS CONSTRUTORES DO FUTURO? 

Vejo muito seguidismo, pouca visão, baixo conhecimento e uma inteligência social residual. Há muito condicionamento e mensagens subliminares transformando  os cidadãos em robôs,logo.... ponto.....????????????????????

LIBERTEMO-NOS E AS PAPOILAS!

andrade da silva



PS: Rendimento máximo aceitável:

TAREFA Nº16 para uma Presidência 2016 para Portugal e os portugueses:

....16. Debater com a Nação; associações e ordens profissionais, empresariais; órgãos de ética, universidades; sobre o que deverá ser um rendimento máximo moralmente aceitável, com base no estudo longitudinal da desigualdade, recorrendo também ao contributo internacional de instituições de direitos humanos da ONU que devem ser interessadas por esta problemática, e, finalmente, legislar, ou constituir plataformas de cooperação que prossigam este mesmo objectivo
;....(documento  completo,http://liberdadeecidadania.blogspot.pt/2015/01/portugal-portugueses.html ..... é bem menos longo que 50 paginas de nadas dos comités mas....coisas....)


NÃO E NÃO AOS:


Sem comentários: