quinta-feira, 18 de junho de 2015

GRÉCIA:TRAGÉDIA,VITÓRIA OU IMPASSE.COMO SERÁ O AMANHÃ?

                  A miséria no Mundo é também nossa...


Afinal os mentirosos de sempre já dizem que vem aí terramoto se a Grécia sair do Euro,obviamente.

Os carrascos querem fuzilar os povos da Europa do sul com a geoeconomia,tornar-nos os chineses,indianos, asiáticos da Europa. A Grécia  diz não: MATEM-SE Á FOME OS GREGOS.e de novo temos a vacina dos poderosos contra os povos livres, como em 25 Novembro 75 (esquecidos,pois...convém,os colaboracionistas de então, são gregos na Grécia e amigos dos amigos da exploração e escravização em Portugal, que "gandes heroes!" ).

 Todavia, desde 2008,Portugal devia estar na 1º linha dos combates do povo grego,por Portugal, estávamos em melhores condições -Estado para o fazermos.  Também redigimos memes nesse sentido mas eles, os "heroes", estavam noutra manjedoura...claro somos uns azedo, pois, mas os alertas existem...porém, aconteceu que somos governados por quem somos, através do voto popular altamente condicionado, e uma grande massa de portugueses está sentada a ver telenovelas politicas e outras miseráveis,idiotas- estão em  estado coma civilizacional, e quando o  tufão lhes entrar porta dentro,conhecerão a dimensão da tempestade, mais uns milhares naufragarão ...coisas... fica,outra vez dito,e como alguém me segreda  e também sei -poucos lerão e muito menos ouvirão...respondo sejam felizes, fazemo o que podemos, logo tudo...

Se a Grécia perder teremos mais 20,30,40 ..sabemos lá quantos anos de pior do mesmo.Brandirão estes governos o ferrete,o chicote e os grilhões contra os Povos. Ficamos feitos ao bife-credo,cruzes que expressão!Pudera!

A Grécia vence o FMI,BCE, os Governos  de traição serão varridos,logo, lutarão contra a Vitória Grega, e querem no último momento uma solução fantoche que os salve,mas isto só será possível com a capitulação quase total do Povo grego,e,então,tudo foi teatro. Será Miserável,Trágico.

Temem ainda os carrascos que Putin dê a mão à Grécia e prevêem,então,iniciar a III Guerra mundial geoecónomica e financeira sem tropas.Mas será possível?

Porém,todavia,contudo Merkel tem dúvidas sobre a bondade para a Alemanha da saída da Grécia  do euro e das vantagens desta III guerra mundial,o que,constitui um dado significativo,mas não decisivo...os EUA também abutremente espreitam...

Aconteça o que acontecer Portugal está bastante desarmado para os Futuros,facto grave e nem as presidenciais parecem vir a ser  um novo folgo para reerguer  Portugal.e deviam ser.

Coisas...coisas... seriam circenses, se não fossem tão dramáticas, trágicas e letais para muitos:os excluídos,os que emigram,os que serão matados.

Até amanhã,gente da minha gente!...

andrade da silva

Sem comentários: